quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Produtos de beleza que atravessam gerações

Postado por Pri Rosa às 21:16
Hoje que tive tempo de ler a Gloss desse mês, já deve ter chegado aqui em casa a quase duas semanas, mas uma das matérias que eu adorei, foi a que fala de produtos de beleza e respectivas marcas que estão no mercado a várias gerações. Vários desses produtos eu já usei, e minha mãe e tia ainda usam, olha aí alguns exemplos:

Leite de Rosas: A marca existe desde 1929, no site da marca tem uma linha do tempo falando de todos os produtos que a marca já criou nesse tempo.  O tradicional Leite de Rosas tem duas fragâncias novas: fresh e petálas. A linha também conta com sabonetes, talcos, desodorantes em roll-on e em creme. Aqui em casa sempre tem, quando acaba o desodorante normal, dá-lhe Leite de Rosas.


Creme Nívea: A marca existe desde 1911, e conta com diversos produtos, no site mostra todos os produtos. Além de contar com uma loja virtual, esse creme pode ser encontrado em qualquer farmácia ou supermercado. Gente, minha tia usa esse creme a anos, sempre antes da maquiagem, e falando sério: a pele dela é perfeita!

Pomada Minancora: A marca existe desde 1915, e vamos falar sério, quem já não ouviu dizer que para clarear manhas da pele era bom passar minancora?? Hoje em dia a marca conta diversos produtos além da pomada tradicional como as esponjas para a limpeza da pele e o creme desodorante para os pés. No site tem a história da marca e informações de todos os produtos.

Bom esses são só alguns que saíram na matéria, quem quiser conferir os outros produtos dêem uma olhadinha na revista Glos, que como sempre está excelente!!!

Bjos

Pri Rosa

0 comentários on "Produtos de beleza que atravessam gerações"

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal