sábado, 14 de novembro de 2009

Fotos Melissa Eu!

Postado por Pri Rosa às 17:13
Aí estão as fotos da exposição de 30 anos da sandália Melissa, o Melissa Eu!. Fui na exposição no dia 1º de novembro... E olha como estava o tempo na minha terrinha quando cheguei lá:

Muita chuva, tempo horroroso... pelo menos as quatro ultimas vezes que fui ao Rio o tempo estava assim... E eu louca por um solzinho!! Aff... Mas vamos ao que interessa as fotos da exposição!!!!


1) Olha a mega vista.... Bem lá no fundo iluminado está a Central do Brasil... Reparem no pé de bolas da Vivenne Westwood, da Melissa Lady Dragon ball...


2) A primeira salaé a Gênese da Melissa: é a sala principal e nela estão vários sacos cheios de PVC transparente (a matéira prima da sandália) e na parede vidros cheios de pigmentos coloridos.

3) Essa aí é a sala das Jóias do Acervo... Só tem Melissa rara.... E claro.. tem a minha querida (idolatrada e amada) Furadinha de 2003... uma das melissas que eu mais amei e sinto falta!


4) A primeira melissa que minha mãe usou em 1980 (ela ficou doida quando viu essa foto)!!! E mais uma da Furadinha!

5) Na Sala da Alta Moda, estão as Melissas que foram criadas em parceria com grandes estilistas. E também está  a nova Melissa (que será lançada em fevereiro 2010) em parceria com Jean Paul Gaultier!
6) A primeira foto é da sala Ode ao Design, que é onde estão as melissas feitas por Karim Rashid, Zaha Hadid e pelos irmão Campana. E a segunda foto é da sala Ode à Moda que é a sala onde estão alguns modelos feitos em parceria com alguns dos estilistas mais relevantes de cada época. Como vocês vão observar no chão estão escritos os nomes de todos eles...

7) Esse aí é o banheiro da Palô, aí a Erika Palomino (consultora da Melissa) nos deixa xeretar um pouquinho nas suas memórias pessoais...

8) Sala das miniaturas... a coisa mais fofa... Um monte de buraquinhos, que olhando por eles a gente via essas miniaturas lindas das melissas!!!!

9) Sala das Fãs, simplesmente maravilhosa.. É um quarto tipico de uma melisseira!! Meio bagunçado, com várias melissas espalhadas, porta retratos, roupas.. aff.. LINDO!!! Um sonho de quarto para qualquer menina!

10) Lá do lado de fora tinha também uma árvore cheia de asinhas da Melissa Rocking Horse Wing (a sandália que a Erika usou no dia festa de lançamento da exposição) e na piscina um coração flutuante (gracinha) !!!!

11) E por fim uma foto minha (com e sem guarda chuva) ao lado da bota com 3 metros de altura desenhada por Zaha Hadid.. a vista era linda mesmo a noite e com chuva, porém a máquina não conseguiu registrar e que vi com os meus olhos!!! Em baixo uma foto minha e ao fundo a "Fábrica" de Melissas, e a minha melissa saida do forno!!!!

Gente tem muito mais fotos, só que se eu for postar todas aqui.. haja post!!! Essas aí foi só para mostrar para vocês um pouquinho do que foi a exposição! Amei.. simplesmente fiz uma viagem no tempo... desde quando eu usava a Abelhinha (que depois descobri que era da Melissa!!!)!
Quem estiver no Rio ainda dá para conferir pois a exposição termina amanhã(15/11)...
Parabéns a todos que fizeram essa exposição perfeits!
Ah.. e só para vocês verem como deve ser alguma coisa contra a minha pessoa... na segunda (dia em que fui embora) olha o sol que fez na cidade maravilhosa!!!! Ai.. ai...

E vocês? Gostaram das fotos? Foram conferir de perto a exposição?? Deixem os seus comentários!!!

Bjos

Pri Rosa

0 comentários on "Fotos Melissa Eu!"

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal