sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Barbie by Christian Louboutin

Postado por Pri Rosa às 21:12
Eu sou completamente louca alucinada po Barbies! Lembro que a minha primeira, foi a Barbie Noiva, e ela ainda tinha os bracinhos flexíveis (vocês lembram?). Eu ainda guardo essa relíquia, mesmo ela estando sem um bracinho (pois é, até chorei quando essa tragédia aconteceu!), não só ela como quase todas que eu ganhei. Sempre tive tudo da Barbie (casa, carro, sala de jantar, piscina...), e hoje começa a ser vendida o meu novo sonho de consumo: Barbie by Christian Louboutin.



A boneca virá vetida de Mulher Gato, e vem acompanhada de 4 pares de sapatos (infelizmente todos para a boneca!) com caixa e sacolas vermelhas de feltro (da mesma forma que os sapatos Louboutin), e um calendário com sessões de foto da Barbie em lugares que o Christian (amigo, te vejo mais tarde! Beijo!) mais gosta.


  

Os sapatos.. será que dá para pedir em tamanho maior.. tipo um n° 39??

A caixa é outro luxo... Ela imita o design das Lojas Louboutin:

Essa é a primeira boneca da série que tem como tema "Barbie Muse", e vários outros designers também irão customizar a Barbie. Até o próprio Louboutin customizou outras 2 bonecas, que serão vendidas em breve. Por enquanto a venda dessa Barbie está sendo realizada no Net-a-Porter.

Bjos

Pri Rosa

1 comentários on "Barbie by Christian Louboutin"

Carla on 7 de dezembro de 2009 às 12:45 disse...

Uma Barbie cheia de estilo pena os sapatinhos não darem para nós lol

beijinhos

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal