domingo, 20 de dezembro de 2009

Hora da Pipoca!

Postado por Pri Rosa às 12:35
Dois filmes que vi e gostei! Se vocês estiverem querendo assistir um filminho legal, vale a pena assistir um deles:


2012
Sinopse: Em 2012, quando desastres naturais começam a destruir a Terra, pesquisador acadêmico lidera um grupo de pessoas numa luta para evitar esse eventos apocalípticos que foram previstos num antigo calendário dos povos Maias e que pode culminar com o fim da civilização.
Opinião: Eu adorei o filme, prende muito a atenção. Cheio de efeitos ultra especiais, com algumas situações bem clichês tipo: o pai que tenta reconquistar os filhos, o presidente americano que sempre se arrepende por não ter feito mais pelo país.. etc. Mas o contexto é muito bom.



A proposta
Sinopse: Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense e uma chefe dominadora. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) e conseguir um visto de permanência nos Estados Unidos.
Opinião: Ótimo, assisti esse filme num dia que precisa dar muitas risadas e consegui. Uma comédia romântica simples que mostra duas pessoas de gênios totalmente opostos que entram numa farsa e que aprendem a se gostar mais do que deviam. Fiquei na expectativa se eles realmente iam ficar juntos ou não. Ah.. a trilha sonora é ótima, tendo Kate Perry como uma das músicas principais.


Bjos

Pri Rosa

1 comentários on "Hora da Pipoca!"

Carla on 23 de dezembro de 2009 às 09:01 disse...

Ola Pri tudo bem?
Também já fui ver o 2012 e adorei.

Beijinhos

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal