sábado, 19 de dezembro de 2009

Linha Pink (Granado)

Postado por Pri Rosa às 14:11
Oi!!! Me perdoem a falta de posts essa semana, juro que não foi por querer!!! Foi uma loucura lá na empresa, fiz hora extra a semana toda... chegava lá as 07:00 da manhã e só saia as 20:00!
Mas vamos ao que interessa, na minha visita a São Paulo, não deu para eu peruar muito por lá, porque foi tudo muito em cima da hora. Mas pelo menos alguma coisa eu tinha que comprar, né? Então lá fui eu para a Drogasil e comprei algumas coisas da linha Pink da Granado:


Gel para Pernas Cansadas, Esfoliante Pedra Pomes e Cera Nutritiva Unhas e Cuticulas

O que eu mais usei essa semana foi o Gel para Pernas Cansadas... Ele é um santo remédio, depois de horas de horas extra, minha perna ficou muito inchada, por isso antes de dormir resolvi testar e amei! Caracas esse gelzinho é muito bom! Além de ter um cheirinho incrível de menta (ou será cânfora?!), ele resolveu todos os meus problemas de dor e inchaço! Acordei com minhas pernas sem inchaço e sem aquela sensação de pernas pesadas! RECOMENDADÍSSIMO!
Ontem comecei a usar a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas e em breve falo sobre ela aqui!

Meninas de BH... Ontem fiz um mega achado. Depois de muito reclamar por não achar nenhum produto da Granado aqui em BH.. Finalmente encontrei!
Fui na Drogaria Araújo do Bairro Prado e estava lá a linha completa!!! Inclusive adquiri mais um produtinho:


Sachet Escalda pés
Ainda não usei o sachet, ontem estava com muita preguiça, mas logo logo falo mais dele, ok?


E vocês já usaram alguma coisa desse linha? Qual produto é o queridinho de vocês??

Tá pintando mais um sorteio aqui no blog.. fiquem atentas!!! 


Bjos


Pri Rosa

2 comentários on "Linha Pink (Granado)"

Soraya Gutierrez disse...

Apos diversas visitas a diversas perfumarias e lojas de cosmeticos, finalmente descobri uma agradavel surpresa, ao ver a linha Pink da Granado ser comercializada nos supermercados Sonda. Para quem eh de Sampa, fica a dica ;).

Anônimo disse...

Depois de inumeras visitas as mais variadas perfumarias e lojas de cosmeticos, encontrei a linha Pink da Granado nos supermercados Sonda. Para quem eh de Sampa, fica a dica ;)

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal