quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Papelaria Idéia Pop

Postado por Pri Rosa às 10:48
Fim de ano chegando, e uma das coisas que mais gosto de fazer é escolher a agenda e os cadernos que irei usar no próximo ano! Entrei no site da Editora Idéia Pop, e me apaixonei com estes cadernos, agendas, bloquinhos...




Agenda Fashion: além de ter uma capa maravilhosa, internamente ela conta com minibiografias de estilistas como Yves Saint Laurent, frases interessante de várias personalidades, dicas de filmes relacionados a moda, calendário da beleza, tabelas fashion e muito mais!





A Idéia Pop nos oferece também o caderno Fashion (é o que eu mais gostei), esse caderno não é um caderno qualquer. Além de 96 páginas pautadas, ele tem mais 16 páginas de conteúdo como: agenda telefônica, calendário de beleza (dá para anotar por exemplo que dia será seu próximo corte de cabelo, ou o dia da depilação!!!), dicas de beleza e outras coisitas muito básica para nós mulheres modernas!!!


Olha os bloquinhos que fofos! Eu adoro bloquinhos, são muito úteis! E esses são lindos!!!

O que eu achei muito legal foi o fato de a Idéia Pop vender os seus produtos através do site e entregar para todo o país, afinal nem sempre temos boas livrarias com essas novidades em nossa cidade. Além do site da editora, você consegue achar os produtos na Americanas.com, Livraria Saraiva, Papel Picado e em várias outras livrarias!

Bjos

Pri Rosa

3 comentários on "Papelaria Idéia Pop"

Carla on 9 de dezembro de 2009 às 12:43 disse...

Tão fofas

Beijinhos

SoniaBella on 9 de dezembro de 2009 às 15:33 disse...

Oi Pri, eu sou a Sonia do blog RedCherry, super obrigada pela visita...menina que blog mais fofo!!! adorei esses bloquinhos, super diferentes ne? Parabens pelo blog!!!

biju!

Pri Rosa on 19 de dezembro de 2009 às 14:43 disse...

Sonia.. Sempre acompanho o Red Cherry!! Os bloquinhos foram o que mais gostei!!! Obrigado pela visita!

Carla.. Lindos né? Quero um de cada!!

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal