quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Boas notícias!!!!!!

Postado por Pri Rosa às 22:43
Meninas!!!

Tudo bem com vocês???

Eu estou ótima.. durante a semana está sendo mais difícil de postar por causa da academia.. estou chegando bem tarde de lá.. mas... tenho uma ótima notícia para dividir com vocês!!!

Como todas sabem desde o dia 04/01 estou fazendo uma dieta para perder 40 kg.. e desde o dia 18/01 estou fazendo academia (estou devendo um post da academia aqui.. sorry!). Então ontem foi dia de ir no Dr. Endocrino e ver a quantas andam os quilinhos... Ai nessa parte eu tive uma surpresa: eu teria que perder 2 kg por mês e eu já perdi 11 kg!!! Eu estou abismada..11 kg em menos de 60 dias??? Como assim??? Estou super feliz como resultado.. principalmente porque apesar da dieta, continuo comendo o que eu gosto!!!

Ah... outra coisa... Estou mega feliz pelo numero de participações da promoção... temos mais de 250 participações!!! E fiquem calmas estou vendo todos os posts e só não publiquei todos ainda porque são muitos e não está dando tempo!!!! Continuem participando!

E espero que todas comentem e participem ativamente do blog, hein?!? Espero sugestões...

Bjos

Pri Rosa

5 comentários on "Boas notícias!!!!!!"

Ellen Miguel on 24 de fevereiro de 2010 às 23:11 disse...

Parabens, pelos quilinhos eliminados...nao gosto de falr perdidos pq o q se perde pode ser achado, então uso eliminado. Deus abençoe sua força de vontade. Continue assim...
bjosssss

zelda e amiltom on 25 de fevereiro de 2010 às 11:28 disse...

nossa q boom...
adorooooo
ps. faiz um tempinho q num ppasso por aqui... adorei o esmalte da semanaah
beeeijos syl

http://um-mundo-meumundo.blogspot.com/

Carla on 25 de fevereiro de 2010 às 13:09 disse...

Boa Pri muitos parabens 11 kg é fantástico,eu tambem quero perder alguns quilos e tambem já inicie no ginásio e já comecei a perder tambem mas foram no máximo 3 kg porque este mes de fevereiro tive que parar por causa da época de exames. Mas segunda vou retomar com força e perder mais uns kilitos e reafirmar.

Força Beijinhos

Nay #) on 25 de fevereiro de 2010 às 17:42 disse...

menina, pelo amor de Cristo Jesus, me passa essa dieta! Que eu qro perder 6 e to na LUTA aki :(

beijo

Pri Rosa on 4 de março de 2010 às 13:46 disse...

Meninas!!

Obrigado pelo incentivo! Nay, a chave do negócio é a academia, estou fazendo 40 minutos de esteira + musculação e ontem comecei a fazer step. Na alimentação o endocrino me pediu para aumentei o numero de refeições, e diminuir a quantidade. E claro mreduzir doces, frituras e refris.. mas as vezes tenho umas recaídas! Ninguém é de ferro!!!!

Bjos
Pri Rosa

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal