quarta-feira, 31 de março de 2010

Desejo do dia: My Look Choco.Love da Mundial

Postado por Pri Rosa às 12:40 5 comentários
Que eu tô de dieta, não é segredo para ninguém.. E que a Páscoa está chegando também, não!!!
O que dar de Páscoa para uma pessoa que está de dieta???
A Mundial pensando em mim (NOT!) lançou o My Look Choco. Love!


O kit é composto por: lixa para a unha em formato de barra de chocolate, bloco polidor com formato de Wafer (para polir e dar brilho às unhas), alicate My Look e Duplex Baunilha (empurrador e raspador baunilha).

Mamis, Mana, Tia, Mô.. esse é um ótimo presente para a fofura de vocês!!!!  Fika a dica!!!!

Bjos

Pri Rosa

terça-feira, 30 de março de 2010

Colarzinhos Bruna Pericolo!

Postado por Pri Rosa às 14:20 7 comentários
Como vocês viram eu amei todas as Bijoux da Bruna Pericolo, então mais que depressa encomendei as minhas preferidas.. e... elas chegaram mais rápido do que eu esperava (para minha total alegria!!!). Confiram aí meus novos queridinhos:

Colar Chave 

Colar Tiffany

Não são lindos??
Todo mundo adora quando vê!!!!

Já estou pensando nos próximos que eu vou comprar(consumista forever!!)!!!!

Bjos

Pri Rosa 

segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais um sorteio??? 3° sorteio do blog!!!!

Postado por Pri Rosa às 19:30 890 comentários
É isso aí meninas!!! Podem acreditar!!! Mais um sorteio esmaltístico por aqui!!!!


 E dessa vez é nada mais nada menos que a coleção Jóias Místicas da Risqué que alguma sortuda vai levar e ter os 6 esmaltinhos lindos para chamar de seu!!!! Se você tem alguma dúvida se vai gostar ou não é só dar uma olhadinha nos swatches que fiz das cores, neste post aqui!
O esquema é o de sempre, deixe o seu comentário com seu nome, cidade e e-mail! E se você quiser pode se tornar seguidora do blog, mas não é obrigatório!!!!
O sorteio vai rolar no dia 20/04 e só valem as inscritas até as 00:00 do dia 19/04!!!

Mas se você não aguenta esperar e precisa deles para chamar de seu, é só me mandar um e-mail(priscillarsn@gmail.com). Resolvi comprar alguns a mais pois umas amigas minhas me pediram e sobrou alguns, se alguém quiser o preço é R$ 2,90 cada um mais o frete!

Para as que estão concorrendo: BOA SORTE!!!

Bjos
Pri Rosa

domingo, 28 de março de 2010

SEPHORA no Brasil!

Postado por Pri Rosa às 19:54 6 comentários
Minha mãe assina  a Veja e todo domingo chega uma aqui em casa, mas nem sempre tenho tempo de pelo menos folhear a revista! Mas hoje li a revista e o jornal todinho (milagre!!!!) e para minha alegria na página 57 da edição do dia 31/03/2010, eis que vejo na coluna Radar (escrita por Lauro Jardim) o seguinte informe:


"No prazo de um ano deve desembarcar no Brasil a rede de lojas de cosméticos e perfumaria Sephora – um gigante com 253 pontos de venda na França, 200 nos EUA e mais 250 no resto do mundo. O grupo LVMH, dono da Sephora, já tem estudos de mercado prontos."

Pois é.. fiquei mega ultra blaster feliz!! O que mais que eu quero?? Todos os esmaltes e todos os produtode make por favor (haja dinheirinhos!!)! 



Bjos
Pri Rosa

Desejo do dia: Bijoux Bruna Pericolo

Postado por Pri Rosa às 18:10 2 comentários
Bruna Pericolo é nome da  designer que cria essas peças maravilhosas aí embaixo. Ela sempre desenvolveu peças para uso próprio, quando suas amigas começaram a fazer encomendas e suas criações começaram a fazer sucesso, e assim em 2004 surgiu a marca que leva o nome da designer. Confiram aí as belezinhas:
 
 Se você quiser alguma dessas preciosidades, é só entrar no flickr da Bruna, escolher qual você quer e mandar um e-mail (brunapericolo@gmail.com), que ela prontamente irá te responder e em poucos dias você terá o seu objeto de desejo!!!
Ela também tem um blog onde você pode acompanhar todas as novidades!!

Eu quero um de cada!!!!

Bjos

Pri Rosa

Esmalte da Semana: Lápis Lazuli (Risqué)

Postado por Pri Rosa às 09:40 7 comentários

Essa semana, empolgadíssima com a coleção Jóias Místicas, resolvi passasr o Lápis Lazuli.
Já cheguei no salão avisando para a Érica que ela ia sofrer para passar ele nas minhas patinhas, pois pelo que já tinha lido em outros blogs ele manchava e era horrível para limpar!! Mas para nossa surpresa, ele é super fácil de passar e não mancha tanto assim. E para limpar foi facinho!!!
Com duas camadas já fiquei satisfeita com a cor, e como gosto do efeito fosco, passei longe do extra brilho!


E claro, a grande notícia que eu tenho que compartilhar com vocês!! Sábado dia 20/03, eu completei 24 aninhos.. E o namorido me deu um presente inesquecível: um pedido de casamento com direito a aliança e tudo!!! Meninas estou noiva!!!! Olha que gracinha!!!!! Ela não é fofa??? Ahhhh.. estou in love!

Voltando ao foco: esmalte!! A cor é linda, o efeito fosco da Risqué é mais fosco que o efeito da Impala, e estou adorando as minha patinhas com o azul da caneta BIC!!!

Gostaram?

Bjos

Pri Rosa

Cupcakes em BH!

Postado por Pri Rosa às 01:27 2 comentários
Sempre morri de inveja das meninas que moram em Sampa, porque lá elas podem comer/ presentear  cupcakes a vontade! Lá tem muitos lugares que vendem essa delicinha, mas aqui em BH é difícil de encontrar um lugar ou alguém que faça! (Era, Priscilla, era!!!) Hoje navegando pela blogosfera descobri o blog da Claudia, o Confeitando, e só de navegar pelo site já engordei.. hahaha.. Uma amostra das delícias que ela faz, só para dar água na boca!

Ela aceita encomendas é só enviar um para confeitando@gmail.com ou entrar em contato com ela pelos telefones!
Mas se você só quiser se deliciar com um (para mão sair da dieta, NOT!) pode ir a loja Odd+ Cupcake na Rua Cláudio Manoel 47 - Funcionários.

Fica a dica para a Páscoa!!!! Além de lindos.. deliciosos!!!

Bjos

Pri Rosa

sábado, 27 de março de 2010

Risqué Jóias Místicas

Postado por Pri Rosa às 15:43 2 comentários

Estou completamente apaixonada pela coleção Jóias Místicas da Risqué! Essa coleção foi lançada durante o desfile do Reinaldo Lourenço na São Paulo Fashion Week, e agora está chegando as lojas (para nosso delírio!!!).
São 6 cores, sendo que 3 são foscas, 2 são cremosas e 1 é metálica. Aproveitei que tinha umas unhas postiças aqui em casa e fiz uns swatches para vocês:


- Diamante Roxo: teve inspiração na pedra que é tão cobiçada, e é um roxo bem fechado. Lembra muito o Obsessão também da Risqué.
- Pedra Granada: segundo a Risqué ele é um vermelho terroso acetinado. Esse é um dos meus preferidos.
- Citrino Nude: natural e clássico, acho que é a primeira vez que vejo um nude com brilhos. O Citrino tem leves brilhos dourados, amei!
- Topázio Púrpura: um roxo aberto, com o efeito fosco.


- Turmalina: um roxo que puxa para o vinho rosado.
- Lápis Lazuli: o mais aguardado de toda a coleção, é azul bem ousado. Podemos dizer que esse azul é o azul da caneta BIC.

Acho que finalmente o efeito fosco caiu no gosto, não é?

Vocês gostaram da coleção? Já experimentaram algum? De qual gostaram mais?

Bjos
Pri Rosa

quarta-feira, 24 de março de 2010

Aviso de viagem!

Postado por Pri Rosa às 21:00 3 comentários
Meninas,

Estou indo hoje para Guaratinguetá a serviço!

Mas volto na sexta!!! E sexta vocês vão ter uma surpresinha!!!!

Bjos

Pri Rosa

Resultado do Sorteio Mattefluors!!!!

Postado por Pri Rosa às 19:11 3 comentários
Meninas!!!

Tudo bem com vocês? Me perdoem pelo sumiço e pela demora do sorteio.. mas é que tem acontecido tanta coisa boa(novidade em breve!), mas finalmente consegui fazer o sorteio dos esmaltes!
Que rufem os tambores!!!!!!!!!

A vencedora é:

 LAÍS MENDES!!!! Parabéns!!!! Te enviei um e-mail e aguardo sua resposta em até 48 horas, ok??!!

Ai gente.. é tão ruim ter que sortear só um kit... queria poder mandar um para cada uma!

Ah.. Minha tia se dispôs a comprar os esmaltes e enviar para que desejar!!! Aí o valor de cada um é R$ 3,00 mais o frete, ok??? Se quiserem é só me falar!!!!

Mais uma coisa.. eu tenho tutu (twitter) quem quiser, quem tiver e quiser me seguir: @priscillarsn

Bjos

Pri Rosa

sábado, 13 de março de 2010

Maquiagens do Oscar

Postado por Pri Rosa às 09:40 6 comentários
Eu sei que a entrega do Oscar foi domingo e todo mundo já está cansado de ver as makes e vestidos que as celebs usaram, mas eu não poderia deixar de fazer o meu pequeno ranking das 5 melhores maquiagens (na minha opinião!). Então as vencedoras são:

1º- Sandra Bullock

2º- Cameron Diaz

3º- Charlize Theron

4º- Jennifer Lopez

5º- Miley Cyrus

Não resisti e vou ter que postar mais 4 makes que eu amei:

6º- Queen Latifah

7º- Diane Kruger

8º- Maggie Gyllenhaal

9º- Zoe Saldana

Gostaram? Queria aprender a fazer todas!! Alguém me ensina??
É só me ligar.. hahahaha

Bjos

Pri Rosa

sexta-feira, 12 de março de 2010

E-mail falso do Boticário!

Postado por Pri Rosa às 18:30 0 comentários
Hoje recebi um e-mail do "Boticário" dizendo que eu tinha sido sorteada na promoção Nativa Spa. Na hora desconfiei, pois não havia me cadastrado para promoção nenhuma.
Aií segui uma dica do namorido e passei o mouse em cima dos links para ver para qual endereço ele iria me enviar, e era um endereço muito estranho. Não cliquei e acabei deletando a mensagem. Foi ai que vi que no Trendy Twins a Ana já tinha alertado sobre esse e-mail.

O e-mail fala o seguinte:

"cliente boticário,seu cadastro foi selecionado em nosso sistema e você ganhou um vale-compras no valor de 340,00. você foi contemplado na promoção nativa spa. Para retirar seu produto em uma de nossas lojas,faça o download clicando no botão logo abaixo.com o arquivo préviamente salvo,abra o formulário,preencha seu dados e imprima uma folha do vale-compras.lembrando que o mesmo é pessoal e intransferível."

Então meninas, se vocês receberem esse e-mail, deletem, ok?

Bjos

Pri Rosa

Vamos correr???

Postado por Pri Rosa às 13:00 1 comentários
Recebi do Pátio Savassi um convite para a Corrida Track & Field Run Series Feminina, que vai acontecer dia 11/04 e irá percorrer uma distância de 6 km! Eu estou querendo participar, vocês animam??

Bjos

Pri Rosa

quinta-feira, 11 de março de 2010

Chanel na Sack's Perfumaria

Postado por Pri Rosa às 21:00 0 comentários
Sempre que posso dou uma visitada no site da Sack's para ver (e acabar comprando!) as novidades! Sou fã da loja pois o frete é grátis, os produtos chegam rápido (3 dias no máximo) e sempre ganho amostras e brindes!!
Hoje fui lá olhar um perfume e para minha surpresa o que eu vi? Produtos CHANEL!! Por enquanto só apareceram alguns produtos (perfumes e batons) mas todos indisponíveis. Mas creio que muito em breve poderemos comprar!!! Se você quiser conferir é só clicar neste link.



Será que poderemos comprar todos os esmaltes bapho que a Chanel lança na Europa?? Tomara!!! Ô ansiedade!!!

Bjos

Pri Rosa

Desejo do dia: Sutiãs Dilady

Postado por Pri Rosa às 16:32 4 comentários
Bom .. depois de todo o desabafo. Tem que vir uma coisa boa!
Fui ver qual era a marca do meu ultimo sutiã para tentar entrar em contato com o fabricante! Descobri que o nome da marca é Dilady, "a lingerie da brasileira". Essa empresa existe desde 1985 e está localizada em Fortaleza, no início eles trabalhavam com outros produtos, e só a partir de 1994 que resolveram se especializar em lingerie dia.
No site da marca dá para ver todas as coleções, e para minha surpresa eles possuem uma coleção só de tamanhos especiais (48 a 54), ela se chama Bella Dama. Confere alguns dos modelos:



Lindos né?? Alguém sabe onde posso encontrar uma loja em BH que vende esses modelos?

Eles também trabalham com modelos de tamanhos digamos "normais" (hahahahah). E tem cada uma mais lindo que o outro!
E conversando com minha mãe (foi ela que me deu o sutiã da marca) ela falou que pagou apenas R$ 29,00 pelo meu sutiã "especial" não é uma maravilha??? O famoso BBB!

Mandei um e-mail para a Dilady, pedindo maiores informações sobre a marca! Vamos torcer para que eles me respondam!!!

Bjos!!

Pri Rosa

Desabafo!!

Postado por Pri Rosa às 15:50 3 comentários

OI Meninas!!!
Como estão? Continuo sumida.. mas essa vida de academia é duroo!! Mas AMO e não consigo mais ficar sem!
Bom.. desde sábado estou querendo contar para vocês uma coisa que aconteceu comigo.. e creio que com várias outras meninas que sofrem o meu.. digamos "problema"!
Eu tenho os seios fartos.. fartos mesmo.. para não dizer enormes (heheheh). Só que como todas mulher gosto de usar uma lingerie bonita e confortável. Normalmente pago vários reais pelos meus sutiãs, sempre achei ruim, pois ao invés de comprar 3 saia com 1... Mas tudo bem pelo menos tinha achado o que eu queria e o que ficava decente em mim!
No sábado fui a procura de sutiãs, porque os meus filhos estão com o ferrinhos do bojo quebrados e porque também queria mais alguns!
Gente... Que decepção!
Entrei em várias lojas do centro de BH, do Shopping Cidade e nenhuma.. repito nenhuma tinha um sutiã que sustentasse os meus seios. E além desse constrangimento todo ainda tive que ouvir diversas vendedoras dizendo que as principais marcas de lingerie NÃO fabricam mais sutãs de tamanhos grandes (leia-se grandes acima de 46!) com bojo!
Como assim???? ALGUÉM ME EXPLICA???? Temos que andar como? Sem sutiã??
Será que as empresas não pensam em nós, que passamos duas vezes na fila de seios???
Sabe.. Me senti a última das mortais, com a estima lá em baixo, revoltada. Fiquei muito irritada e chorei muito de vergonha!
Resumindo.. comprei um sutiã horroroso (por falta de opção) que achata o seio e faz parecer que está caído, e ainda paguei R$ 60,00 por que a numeração era grande, sendo que até o 44 o valor é R$ 36,00! Por que essa diferenciação??
Alow.. Triumph,  Valisere, Marcyn,  DeMilus e tantas outras.. Vocês estão perdendo a oportunidade de agradar muitas consumidoras!!!!
E vendedoras... vocês não precisam olhar para nós como mutantes, tenho peito grande sim ( não preciso colocar silicone, ainda bem!) mas também sou mulher e gosto de ser respeitada!

Aff.. é isso meninas.. desculpe o desabafo.. mas eu precisava!!

Bjos

Pri Rosa

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cursos de Beleza nas Lojas Renner!

Postado por Pri Rosa às 16:50 4 comentários

Não sei se vocês estão sabendo mas a Renner está promovendo alguns cursos de beleza em suas lojas!
Eu já me inscrevi em três! Aqui em Bh ainda tem muita vaga!!! Em todas as lojas eu consegui agendar/ me inscrever por telefone, menos na do BH Shopping. lá só é possível se inscrever pesoalmente!

Se você quer maiores informações é só entrar no site da Loja!

Bjos

Pri Rosa!

Testei: Batom Egito (Jequiti)

Postado por Pri Rosa às 15:48 6 comentários

Meu namorido chegou a algum tempinho atrás com um mimo pra mim! Ele me deu um batom e dois colares. O batom que ele escolheu foi o Egito da linha Aviva da marca Jequiti (isso mesmo Jequiti aquela do Silvio Santos). Já tinha ouvido falar mas nunca encontrei ninguém que vendesse para eu poder experimentar.
O que eu achei legal  nele é que ele tem fator de proteção 15. O que nos dias atuais é muito importante.


Na minha boca ele ficou assim:


Ele ficou do jeitinho que o namorido gosta.. bem puxado para o cobre. Eu prefiro os batons matte.. mas esse cintilante eu gostei e estou usando bastante. Vou ficar só devendo para vocês o quanto ele custa pois o namorido não quis me dizer (coisas de homem!!). Mas não deve ser muito caro não, se alguém souber me fale que edito o post!

Você já usou algum produto Jequiti? Gostou?

Bjos

Pri Rosa

Esmalte da semana (passada): Glacial (Big Universo)

Postado por Pri Rosa às 15:25 4 comentários
Seguindo o conselho da leitora Juliana... fui na Beauty 1 ver as novidade da Big Universo. Chegando lá fiquei completamente apaixona pelo Glacial (pensei que não ia gostar dele!), não resisti e comprei. Só que o vício (Ai Meu Deus!!!) não me deixa parar e acabei comprando o Turquesa, o Andrômeda e o Pink.


Mas, a vontade de usar o azulzinho foi maior e acabei o elegendo como esmalte da semana... Cheguei no salão com ele e todo mundo ficou falando que eu era doida de querer passar um clarinho sendo que eu estava com aquele monte de esmaltes flúors na mão (levei a coleção da Impala para as meninas verem). Não dei ouvidos para ninguém e realizei a minha vontade..


A Érica achou o Glacial bem difícil de passar, assim como o Jade. Na primeira mão ficou bem manchado, mas na segunda ficou bem uniforme e cobriu bem a unha. Ele é um azul bem clarinho.. lindo. Muita gente me perguntou que esmalte era esse e como encontrá-lo.


Gostei muito da durabilidade dele. Fiz a unha na quinta feira passada (dia 25/3) e só hoje o esmalte começou a lascar, e olha que não fiz nenhum retoque com o roxinho da Colorama!
Nota 1000000 para o Glacial.. já estou pensando em outra oportunidade para usá-lo!

E você? Já usou o Glacial? Gostou?

Bjos

Pri Rosa
 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal