quinta-feira, 11 de março de 2010

Desabafo!!

Postado por Pri Rosa às 15:50

OI Meninas!!!
Como estão? Continuo sumida.. mas essa vida de academia é duroo!! Mas AMO e não consigo mais ficar sem!
Bom.. desde sábado estou querendo contar para vocês uma coisa que aconteceu comigo.. e creio que com várias outras meninas que sofrem o meu.. digamos "problema"!
Eu tenho os seios fartos.. fartos mesmo.. para não dizer enormes (heheheh). Só que como todas mulher gosto de usar uma lingerie bonita e confortável. Normalmente pago vários reais pelos meus sutiãs, sempre achei ruim, pois ao invés de comprar 3 saia com 1... Mas tudo bem pelo menos tinha achado o que eu queria e o que ficava decente em mim!
No sábado fui a procura de sutiãs, porque os meus filhos estão com o ferrinhos do bojo quebrados e porque também queria mais alguns!
Gente... Que decepção!
Entrei em várias lojas do centro de BH, do Shopping Cidade e nenhuma.. repito nenhuma tinha um sutiã que sustentasse os meus seios. E além desse constrangimento todo ainda tive que ouvir diversas vendedoras dizendo que as principais marcas de lingerie NÃO fabricam mais sutãs de tamanhos grandes (leia-se grandes acima de 46!) com bojo!
Como assim???? ALGUÉM ME EXPLICA???? Temos que andar como? Sem sutiã??
Será que as empresas não pensam em nós, que passamos duas vezes na fila de seios???
Sabe.. Me senti a última das mortais, com a estima lá em baixo, revoltada. Fiquei muito irritada e chorei muito de vergonha!
Resumindo.. comprei um sutiã horroroso (por falta de opção) que achata o seio e faz parecer que está caído, e ainda paguei R$ 60,00 por que a numeração era grande, sendo que até o 44 o valor é R$ 36,00! Por que essa diferenciação??
Alow.. Triumph,  Valisere, Marcyn,  DeMilus e tantas outras.. Vocês estão perdendo a oportunidade de agradar muitas consumidoras!!!!
E vendedoras... vocês não precisam olhar para nós como mutantes, tenho peito grande sim ( não preciso colocar silicone, ainda bem!) mas também sou mulher e gosto de ser respeitada!

Aff.. é isso meninas.. desculpe o desabafo.. mas eu precisava!!

Bjos

Pri Rosa

3 comentários on "Desabafo!!"

Deyse Joyce on 11 de março de 2010 às 19:50 disse...

Ai que isso gente,pensei que o mercado para voces era farto,as marcas estao perdendo mesmo,e sobre as vendedoras liga nao menina,algumas(nao sao todas) ainda nao entenderam que todo mundo deve ser tratado bem,porque as comissoes delas dependem disso.

E voce tem que colocar o boca no trombone mesmo,se nao ninguem faz nada!!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Helô on 4 de abril de 2010 às 02:33 disse...

Guria, essa vida de peito grande é terrível mesmo, eu passava por isso toda vez que ia comprar sutiã, fora que não encontrava nenhum bonito né, eram sempre aquela coisa de tia velha...e mais caros ainda por cima!! Ficava sonhando com os sutiãs nos EUA, onde o meu tamanho era mais que normal e as opções eram infinitas! Ano passado fiz cirurgia de redução dos seios, e agora ficou muito mais fácil. Mas o mercado brasileiro é muito ignorante em deixar de lado tantas mulheres de seios grandes que gostariam de sentir-se bem, com um sutião adequado e bonito.

Pri Rosa on 4 de abril de 2010 às 15:24 disse...

Deyse .. infelizmente nem tudo são flores!! E mesmo as vendedoras ganhando comissões por venda elas ainda gostam de esnobar.. como se nós precisassemos mais delas do que ao contrário! Mas tudo bem.. se em uma loja somos atendidas mal.. sempre achamos outra que nos atende melhor!

Helô Concordo plenamente co suas palavras.. enaquanto no ]s EUA nosso tamanho é normal, aqui somos tratadas como anomalias! A minha principal motivação para emegrecer é fazer a cirurgia de redução.. Mas seria tão bom se pudessemos ser livres e felizes com nossos sutiãs 50!!

Bjos

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal