segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coleção Penelope Charmosa

Postado por Pri Rosa às 16:20

A coleção Penelópe Charmosa da Risqué é para a pessoa que vos fala a coleção mais linda dos últimos tempos.. ahaha o motivo?? Tuto rosa!!!! Pois é para uma pessoa que tem rosa até no nome, nada mais sensato e justo eu ser apaixonada com essa coleção, né?
Bom vamos aos swatches.. fiz tudo nas unhas postiças de novo... ahhh.. queria muito fazer nas unhas.. sei que fica melhor.. mas ahh.. rola uma preguiça.. e também quero curtir mais o Absinto!


Os cinco tons de rosa... LINDOS... realmente temos alguns outros bem parecido, por exemplo: achei o Puro Glamour bem parecido com o Penelope Charmosa, o Brisas com o Atitude Pink, mas nenhum é igual, ainda bem né?? Nós vemos a diferença.. mas o namonoivo quando ver vai dizer que é igual!!!

Simplesmente amei o Renda Charmosa.. ele tem os brilhinhos que eu tem tanto amo!!!! Mamis que adora um roxo amou o Chaminho Lilás e o Apuro Violeta (os únicos que fogem do rosa!).

A coleção toda é linda.. o vidro é maravilhoso.. super lindo! Queria uma sugestão... quero fazer mais um sorteio aqui no blog. Mas tô na dúvida, qual coleção vocês preferem? A Urban da Colorama ou a Penelópe Charmosa da Risqué??
Vocês decidem!!!!!

Bjos

Pri Rosa

0 comentários on "Coleção Penelope Charmosa"

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal