sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu fui: 2ª Bienal do Livro de Minas Gerais

Postado por Pri Rosa às 00:20
Hoje o namorido resolveu e fazer uma surpresa! Ao invés de irmos para a academia ele me levou para a 2ª Bienal do Livro que acontece aqui em BH até domingo (dia 22). Eu que já nem gosto de livros.. adorei a surpresa!



Agora.. eu esperava mais da bienal. Achei que os preços dos livros estão muito parecidos com os praticados nas lojas e até superiores aos encontrados na internet, e lá ainda temos que pagar R$ 15,00 de estacionamento, mais a entrada! Mas mesmo assim não resisti e saí de lá com 4 livros, algumas revistinhas da Turma da Mônica (eu adoro, tá??), uns dois audio livros (o namorido prefere!!!) e exausta de tanto andar!
Ah.. é.. A rede globo montou um stand onde podiamos experimentar a TV 3D.. gente que legal que é.. Muito melhor que no cinema! O namorido(que entende dessas coisas melhor que eu!) disse que a Copa será transmitida em 3D.. ele só não sabe se a emissora irá transmitir assim aqui no Brasil!!! Imagina como deve ser "louco".. mas é só mais um sonho de consumo distante e por enquanto a TV 3D é caríssima e para poucos(infelizmente!).

E vocês? Já foram na Bienal? Vão?

Bjos

Pri Rosa

1 comentários on "Eu fui: 2ª Bienal do Livro de Minas Gerais"

Unknown on 21 de maio de 2010 às 00:24 disse...

nossa adoro bienal. beijos

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal