quinta-feira, 24 de junho de 2010

Imperdível!!!

Postado por Pri Rosa às 16:58 4 comentários
Tenho certeza que vocês adoram promoções!!! Então aí vai uma dica:


Vão lá e aproveitem!!!!

Bjos
Pri Rosa

Desejo do dia: Bolsa Impórium

Postado por Pri Rosa às 10:40 3 comentários
Eu conheço a Imprium tem um tempinho... e sempre acho os sapatos de lá maravilhosos, sério.. dá vontade de levar todos! Mas hoje dei uma passadinha pelo blog da loja e fiquei assim... completamente apaixonada por essa bolsa:


Sério.. desejo e necessito de uma bolsa dessas! Infelizmente a loja fica no Rio!
Tia, Dinha.. amigas cariocas!! Alguém me dá essa bolsa!!!
Aff.. acho que vou ter que arrumar uma desculpa para ir para o Rio...

Bjos

Pri Rosa

Meus primeiros selinhos!

Postado por Pri Rosa às 01:30 1 comentários
Bom... já era para eu ter falados deles aqui.. mas como eu sou muuuuiiiito esquecida.. esqueci de falar! Mas antes tarde do que nunca não é? Recebi dois selinhos iguais de duas bloguetes fofas diferentes.


O primeirão foi da Rafa(já estou íntima da moça) do blog Studio Pente Fino. Que é realmente uma fofa e começou a fazer ballet... eu que já fiz (quando era pequerruxa) dou total apoio!
E o segundo foi da Carol do blog Rabiscos de Hoje, que também compartilha de um vício meu: os livros..

Meninas.. obrigado por lembraram do bloguito aqui... agradeço mesmo de coração! E fico super feliz de saber que vocês sempre estão aqui comentando e dando pitacos!

E agora os meus indicados para ganhar o selinho:

Bjos

Pri Rosa

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Channel Les Contrastes

Postado por Pri Rosa às 13:58 2 comentários
Channel lança sua mais nova coleção a Les Contrastes! E como sempre vem aí mais um desejo esmaltístico: o 509 - Paradoxal:
Eu não gostei muito não! Meus olhinhos não brilharam muito, prefiro o 527- Nouvelle Vague. Parece que nas unhas ele perde esse efeito cintilante e fica cremoso, pelo menos foi a impressão que tive vendo essa foto:


Mas, se eu pudesse o que eu realmente gostaria de comprar eram as maquiagens... Tudo de ótima qualidade, lindas e que nos passa aquele ar de coisa chique!!! Confiram minhas eleitas:





Eu ainda vou ter um kit Channel para chamar de meu (Alow.. cartão de crédito!!!)

O que você acharam.. esse esmaltinho vai virar moda e todos vão querer copiar?? Será que temos algum nacional parecido?? E aí? Qual a opinião de vocês?

Bjos

Pri Rosa

Havaianas Soul Collection

Postado por Pri Rosa às 11:30 1 comentários
Na quinta-feira da semana passada, tinha uma enorme caixa me esperando em casa! Eu não fazia a menor idéia do que se tratava.. mas fui logo abrindo o embrulho!

E então a surpresa, a Havaianas me enviou um par da Origine (um dos modelos da nova coleção Soul Collection), que é.. podemos dizer um sapato!! E um CD promocional com imagens de toda a coleção!!


Sinceramente, no início achei ele bem estranho.. mas agora depois que já rodei com ele no pé até que me simpatizei bastante!! Afinal ele é mega confortável e combinou muito com minha calça jeans do dia-a-dia. O solado é o mesmo dos chinelos da marca, olha aí como foi feito o meu modelinho:


Além desse que eles me enviaram a coleção ainda tem outros dois modelos:

O Urbis Low que parece uma mistura de Ked's com Conga (e que eu amei!! Ele é perfect!!)

Urbis Mid, eu achei parecido com um All Star, e vocês?

Pelo que eu soube esses modelos já estão a venda no Espaço Havaianas, loja que fica na Oscar Freire em São Paulo e custam entre R$65 e R$135.
Eu adorei, e já estou desejando o Urbis Low... Muito obrigado a Havaianas (leia-se Alpargatas) por terem me enviado essa belezinha para eu experimentar!!! AMEI!

Gostaram??

Bjos

Pri Rosa

Hoje eu queria estar vestida assim

Postado por Pri Rosa às 10:25 1 comentários
Eu amo o estilo navy, e ele está com tudo!


Amei esse sapato com listras azuis e vermelhas... muito lindo!

Bjos

Pri Rosa

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Hoje eu queria estar vestida assim!

Postado por Pri Rosa às 15:32 3 comentários
Enfim, o inverno chegou (jura? queria que ele já estivesse indo embora!). E como vocês já devem ter visto as meias estão com tudo certo? Acabei me apaixonando por esse look com meia de bolinhas...


Ela está LINDA de morrer!!! Eu queria tanto estar assim hoje!!! Fala pra mim, não tá lindo??

Bjos

Pri Rosa

sábado, 19 de junho de 2010

Promoção na Sack's!!!

Postado por Pri Rosa às 12:20 0 comentários
  Recebi um e-mail da Sack's e  não posso deixar de compartilhar com vocês!!!
Até amanhã a Sack's estará com 10% de desconto em todo o site... Se você estava esperando uma oportunidade para compara Channel, MAC, e ooutros sonhos de consumo... essa é a hora!!
Para aproveitar essa oportunidade, é só clicar nesse link!!!

Eu já tô aqui pensando o que comprar (consumista feelings!!)...
Quero saber tudo o que vocês compraram, ok???

Bjos

Pri Rosa

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Coleção Melissa Amazonista

Postado por Pri Rosa às 15:52 3 comentários


Eu adoro ver os lançamentos que ocorrem durante o SPFW, e um que eu fico super-mega-ultra-blaster ansiosa é o da Melissa. Vocês já devem ter visto por ai, mas não posso deixar de comentar aqui no blog.
Para o Verão 2011 a Melissa lança a coleção Amazonista, inspirada em tudo da Floresta Amazônica, animais, flores, frutas e texturas... Vamos conferir?

1- Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane
2- Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Flip Floop
3- Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl
4- Melissa Tropical

5- Melissa Violatta
6- Melissa Ultragirl
7- Melissa Ultragirl + Bambi
8- Melissa Sweet Floop

9- Melissa Severine + Thaís Losso
10- Melissa Seduce
11- Melissa Mermaid
12- Melissa Marine + Espaço Fashion
13- Melissa Lua
14- Melissa Liberty
15- Melissa Kali
16- Melissa Sweet Floop
17- Melissa Cute + Salinas
18- Melissa Campana Costela de Adão
19- Melissa Arara
20- Melissa Aranha Quadrada
21- Melissa Amazonas
22- Melissa + Gaetano Pesce
23- Melissa Verão
24- Melissa Love Flop

Esses são alguns dos modelos da nova coleção. Assim, Melissa é Melissa, né? mas meus olhinhos não brilharam muito para essa coleção, não! Quero algumas sim... mas não vou ficar totalmente insana para ter todas... Ah... Ficou faltando uma foto que peguei lá do Plastic Fantastic


Essa aí é a Melissa Hoop, como deu para ver eles colocaram um laço (?!?!?). Eu gostava mais do outro modelo!!!

O que vocês acharam dessa coleção?? Quais vocês estão desejando???

Bjos

Pri Rosa

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aniversário 1 ano do Valentina

Postado por Pri Rosa às 15:24 2 comentários
Lembram que eu falei nesse post aqui que eu fui conhecer o Salão Valentina? Então.. eu adorei o atendimento e amei as meninas!!! E hoje eu descobri que o Valentina está complentando 1 ano de vida!!!


E claro essa data tão especial para as meninas não poderia passar em branco!! Vai ter comemoração!!! No dia 19 de junho (próximo sábado) será promovido um desfile em parceria com a FITA. Além do desfile todas irão saborear um delicioso espumante (o negócio é chique, tá??), e ainda poderão contar com uma consultoria de imagem da Dani Amado (eu já tive uma consultoria com ela, lá no dia B, e amei!!!), fora o garçom gato que as meninas fizeram questão de contratar.. hahahah!!!!

Ah.. mas não para por aí... todas que doarem um agasalho, ou livros e bíblias infantis, irão participar do sorteio de uma super cesta recheada de produtos maravilhosos!!! Tudo que for arrecado será doado para o Hospital da Baleia!!!

E aí?? Animam de ir?? Muitas me perguntaram como é o atendimento lá no Valentina!! Vão perder essa mega oportunidade de conhecer????

P.s.: Quem quiser fazer a consultoria com a Dani, tem agendar um horário! Para isso basta ligar para a fofa da Renatinha no telefone 2552-0507.

Bjos

Pri Rosa

terça-feira, 15 de junho de 2010

Depois dos esmaltes...

Postado por Pri Rosa às 12:26 2 comentários
A Coca-Cola está querendo mesmo diversificar e aumentar o seu patrimônio!!! Depois das roupas e dos esmaltes (falei deles aqui), agora é a vez deles criarem uma linha de Lip Balms!

A coleção se chama Coca-Cola Lip Smacker. E terá balms com diversos gostos como o do próprio refrigerante Coca-Cola, Fanta, Sprite.. Além de uns mais, digamos,  normais, como Vanilla, Cherry e Stramberry... 

Claro que como tudo da marca, deve demorar séculos para chegar até nós, isso é, se chegar!

O que vocês acharam? Gostaram ou não das novas "invensões" da marca?

Bjos

Pri Rosa

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nova Coleção Reinaldo Lourenço

Postado por Pri Rosa às 13:20 0 comentários
Mantendo a tradição de nos deixar mega alucinadas com as cores de esmaltes que serão tendências, Reinaldo Lourenço apresenta sua mais nova cartela de cores:



Só que dessa vez, eles estão fazendo uma baita mistério quanto aos nomes das cores e só serão revelados em julho!!! hahaha Eu já estou aqui imaginando e desejando!!! Serão 8 cores, sendo que 4 serão foscas (adoro esmaltes foscos da Risqué!).

E aí? Algum palpite quanto os nomes??

Bjos

Pri Rosa

Hoje eu queria estar vestida assim

Postado por Pri Rosa às 11:52 3 comentários
Simples sem deixar de ser elegante...


Bjos

Pri Rosa

Esmalte da semana: Dany (Fina Flor)

Postado por Pri Rosa às 00:21 3 comentários
Tenho tantos esmaltes novos para experimentar que vou fazer uma greve e não comprar mais nenhum (até parece!!). Isso tudo é culpa do Bairro Eldorado, lá em Contagem. Aquele lugar para as esmaltólatras é o céu, juro.. lá deve ter uma 4 ou 5 lojas só de cosméticos, com quase todas as marcas conhecidas. Lá consegui comprar toda a coleção Muito Luxo da Impala, inclusive os Mattes, toda da Fina Flor, e toda da Colorama! Acreditem, se puderem vão lá e confiram o que eu estou dizendo!!!


Mas voltando a cor dessa semana.. Não fui a manicure então tive que me virar.. Depois de muitos bifes e muita reclamação.. resolvi passar o Dany da Fina Flor, não sei de que coleção é, nem sei se é lançamento. Só sei que ele é um azul muito parecido com o Marina da Impala. Mas como queria uma coisa diferente, fui lá dei uma de doida e passei a Cobertura Transformadora de Cor da Colorama com reflexos azulados.. e confesso que estou in love com minhas uhas:

 Foto no sol!!

Foto na sombra 

Adorei a cobertura do esmalte da Fina Flor, nunca tinha usado, e com duas camadas a cor ficou bem homogênia, além de secar beeeemm rápido!!

Gostaram? Qual esmalte que você está usando?? Me mande uma foto que posto aqui no blog!!!

Bjos

Pri Rosa

sábado, 12 de junho de 2010

Paris para Triton

Postado por Pri Rosa às 12:20 0 comentários
Eu não sou fã da Paris Hilton, mas acho ela super diferente e as vezes chego até a simpatizar com a moça! E uma das coisas que acho mais legal nela, é que ela gosta de ser famosa, gosta de ser o centro das atenções e não faz nada para esconder isso! Diferente de várias outras celebs, que "fingem" não gostar de aparecer, mas no fundo no fundo adoram...
Ná última quinta feira, Paris deu o ar da graça lá na Bienal, para participar do desfile da Triton. E arrasou no carão! Fez pose para fotógrafos e movimentou mais ainda a SPFW!


Paris em suas três entradas: para abrir o desfile, para fechar e na fila de agradecimentos!!! Ela sabe como marcar sua presença, onde quer que ela esteja, não é?

Bjos

Pri Rosa

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Atlético X Ceará

Postado por Pri Rosa às 21:56 2 comentários
Moro em BH já tem bastante tempo (entre idas e vindas!), mas nunca fui ao Mineirão para poder assistir um jogo de futebol, e olha que eu gosto bastante de futebol! Quando estou no Rio, sempre que posso vou ao Maracanã, assistir o meu Mengão! No domingo, o Fábricio (que é fanático pelo Atlético Mineiro!) me intimou a ir, pois afinal o estádio ficará fechado até 2012, para reformas!
Entao lá fui para o Mara.. ops.. Mineirão assitir ao úlitmo jogo oficial do estádio: Atlético X Ceará.


Realmente a torcida do Atlético é bem animada, e me fez lembrar a torcida do Flamengo... Apesar de não ser um jogo muito importante para o Campeonato, a torcida compareceu em massa!


O resultado é que não agradou muito, mesmo o meu time sendo rival do Galo, torci bastante para eles (daqui a pouco vão falar que virei atleticana!). o Atlético perdeu por 2 X 0. Mas tudo bem, o que valeu foi o passeio! No final teve uma grande queima de fogos! Adorei ter conhecido o Mineirão, e já estou louca para ver como vai ficar depois da reforma!


E para fechar, uma fotinho minha e do namonoivo com o Minera, de fundo! Apesar do time ter perdido ele estava com uma carinha bem alegre, né?!!! Ah.. não reparem a falta de maquiagem, nem a carinha de cansada da blogueira aqui.. tinha chegado de viagem naquele dia!! Mas isso é assunto para mais um post!

Alguém aí gosta de futebol também?? Vocês gostam de ir ao campo??

Bjos

Pri Rosa

Wishlist de dia dos namorados!!!

Postado por Pri Rosa às 16:52 2 comentários
Dia dos namorados é amanhã, e como tenho certeza que o Fá não comprou nada ainda, resolvi fazer uma listinha do que eu gostaria muuuiiiito de ganhar (só para dar uma ajudinha para ele!!)!!! Quem sabe ele não  resolve me dar uma dessas opções!!???


2 -  Pulseira Coração da Bruna Pericolo - Não sei o preço!
3 - Cupcakes da Confeitando - R$ 10,00 unidade
4 - Melissa stage - R$ 110,00
5 - IPhone 16 GB - R$ 1.200,00
6 - Os Diários de Carrie - R$ 31,40
7 - Curvex Shu Uemura - Tbm não sei o preço!! Dani.. help me!!
8 - Câmera Digital Canon - R$ 899,00
9 - Melissa Hoop - R$ R$ 100,00
10 - MAC Pearlmatte Face Powder  - R$ 80,00

Gostaram?? Ainda tem muita coisas que eu gostaria de ganhar.. mas aí.. um post só é pouco!!
E vocês o que gostariam de ganhar??

Uma dica: mesmo que vocês não tenham namorado, se dêem um presente!!! Nada melhor do que presentearmos a nós mesmas!! E o melhor.. não precisa ficar com medo de não gostar do presente!!

Bjos

Pri Rosa

Nova Coleção Dote

Postado por Pri Rosa às 12:21 3 comentários
A Dote se lança no mundo da moda! A marca acaba de lançar no SPFW a sua nova coleção em parceria com a estilista Simone Nunes. Confiram:

As cores: Bala de Leite, Frapê de Uva, Creme Holandês, Frozen Papaia, Sorbet Goiaba e Frapê de Amêndoas .


O que a marca diz: "A estilista assina a coleção de esmaltes “Dote por Simone Nunes”, que será apresentada na São Paulo Fashion Week, de 08 a 14 de junho, no pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera. “Resolvemos fazer essa parceria, pois achamos que a Dote é uma linha de esmaltes que está sempre com novidades para o público, com uma grande variedade de cores e nada melhor do que mostrar isso no mundo da moda”.

Qual vocês gostaram?? Eu gostei muito do Frozen Papaia e do sorbet Goiaba!

Bjos

Pri Rosa

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Esmalte da semana: Milf (Illamasqua) e visita ao Valentina

Postado por Pri Rosa às 16:46 2 comentários
Na sexta feira fui com minha irmã, pela primeira vez ao Salão Valentina... e AMEI!!! Meo Deos as meninas são super simpáticas.. Eu escolhi para passar o Milf da Illamasqua, que por sinal achei bem parecido como o Jade da Big Universo, mas sem aquela cara de corretivo!


Pela primeira vez conheci um salão em BH, que tem esmaltes que fogem do padrão Renda e Vermelho (Risqué e Colorama)! Lá tem OPI, Illamasqua, Big Universo (pois é fiquei passada!!), e claro os nossos conhecidos Risque e Colorama (mas com as novas coleções, inclusive a Penelópe Charmosa!!).

Infelizmente não consegui tirar fotos das minhas unhas.. pois no sábado fui para o Hopi Hari.. e no meio da bagunça acabei estragando e arranhando tudo.. e vocês não iriam conseguir ver a beleza da cor! Então peguei as fotos do blog da Dani Pinheiro, que conheci no Dia B, e que também vende muitos produtinhos bacanas!

Além da manicure completíssima, eu cortei o cabelo e Lorenna fez a sombrancelha pela 1ª vez! Ficamos lindas e maravilhosas...

Se vocês puderem ir lá no Valentina, com certeza vão se apaixonar pela carioquissima Renata e toda a equipe maravilhosa!!

Bjos

Pri Rosa

Do you like a coffee???

Postado por Pri Rosa às 09:42 2 comentários
Bom dia!!! Vocês gostam de café??
Eu adorooo um cafézinho quentinho! Nesse frio que está fazendo então, nem se fale! Só que convenhamos... as vezes dá uma preguiça de fazer, não dá?


Pensando nisso o o designer Heo Jeong Im, criou o Cappuccino Coffee Stick. Que é um café solúvel em forma de vara, que fica pronto em minutos!


Para ter seu cafézinho, basta ter uma xícara de água quente e o Cappuccino Coffee Stick em mãos! Olha aí como faz:

Segundo o designer, você ainda poderá escolher entre os diversos tipos de café! E ele espera que quando o produto começar a ser fabricado em grande quantidade novos "sabores' de café surgirão!
Legal, né? Me deu até vontade de tomar uma café quentinho!!!

Bjos

Pri Rosa

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Projeto Box (algumas fotos!)

Postado por Pri Rosa às 16:37 4 comentários
Como eu falei aqui dia 31/05 rolou o desfile da 7ª edição do Projeto Box. O Fá (meu namonoivo lindo!) buscou os convites para irmos... assim então.. depois do serviço fomos para o Ponteio!
Não contem para ninguém, mas foi o primeiro desfile que assiti (pois é eu era uma virgem)!
Os desfiles teriam início as 20:00 horas, mas a primeira modelo só adentrou na passarela as 21:10 (deve ser para dar um suspense, né?). Esqueci minha máquina então consegui algumas fotos na net para mostrar para vocês:

Júnio Ramos - Coleção "Respire" inspirado nas mulheres modernas, com muita cintura alta e ombros marcados.

Kátia Tonako - Coleção "Tempo" inspirado na década de 80.

Rachel Grandinetti - Coleção "Impressões e Fragmentos" inspirada em Renoir.

Raquel Drumond - Coleção "Desfigurambulando" sem inspiração exata (eu achei, tá?)!

Thereza Eme - Coleção "Um vestido para Janet Frame" inspirada na escritora neo-zeolandesa.


Raquel Rabelo (não lembro o nome da coleção!) inspirado nas formas e texturas do fundo do mar.

No geral gostei muito dos desfiles, principalmente os da Rachel Grandinetti e da Raquel Rabelo. Queria tudo para mim!!
Só fiquei meio chateada quanto a falta de organização, não tinha lugares para todos, não havia a necessidade de convite (visto que, mesmo que não o possuia assistiu o desfile)..
Até enviei um e-mail para a Cristina, que me explicou que realmente encheu mais do que eles esperavam, já que foram alugadas 300 cadeiras... Mas tudo bem.. ela é uma graça me reposndeu prontamente e ficou de me enviar mais fotos dos desfiles!! Já sabem né? Mais fotos virão, aguardem!!!

Quem não foi perdeu!!!

Bjos

Pri Rosa
 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal