quinta-feira, 17 de junho de 2010

Aniversário 1 ano do Valentina

Postado por Pri Rosa às 15:24
Lembram que eu falei nesse post aqui que eu fui conhecer o Salão Valentina? Então.. eu adorei o atendimento e amei as meninas!!! E hoje eu descobri que o Valentina está complentando 1 ano de vida!!!


E claro essa data tão especial para as meninas não poderia passar em branco!! Vai ter comemoração!!! No dia 19 de junho (próximo sábado) será promovido um desfile em parceria com a FITA. Além do desfile todas irão saborear um delicioso espumante (o negócio é chique, tá??), e ainda poderão contar com uma consultoria de imagem da Dani Amado (eu já tive uma consultoria com ela, lá no dia B, e amei!!!), fora o garçom gato que as meninas fizeram questão de contratar.. hahahah!!!!

Ah.. mas não para por aí... todas que doarem um agasalho, ou livros e bíblias infantis, irão participar do sorteio de uma super cesta recheada de produtos maravilhosos!!! Tudo que for arrecado será doado para o Hospital da Baleia!!!

E aí?? Animam de ir?? Muitas me perguntaram como é o atendimento lá no Valentina!! Vão perder essa mega oportunidade de conhecer????

P.s.: Quem quiser fazer a consultoria com a Dani, tem agendar um horário! Para isso basta ligar para a fofa da Renatinha no telefone 2552-0507.

Bjos

Pri Rosa

2 comentários on "Aniversário 1 ano do Valentina"

Anônimo disse...

Pri, você é uma fofa!
Pena que nos falamos tão rápido no Dia B.
Na minha próxima ida a BH, vou avisar com antecedência e vamos lanchar juntas, viu?
Mil beijos!
Mi

Ana Carolina on 17 de junho de 2010 às 22:16 disse...

Oi, Pri! Nessa hora queria estar em BH para participar! Tenho certeza de que vai ser ótimo! Muito legal a ideia desse evento. Além de misturar a comemoração com uma ação de solidariedade, muito legal!
Queria te convidar para participar do primeiro sorteio do meu blog, o Carolina Chique Chique. Vai ter, além do prêmio principal, que vem da parceria com a Océane Femme, vai ter umas surpresinhas muito especiais que estou preparando!
BjinhO!

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal