sexta-feira, 11 de junho de 2010

Atlético X Ceará

Postado por Pri Rosa às 21:56
Moro em BH já tem bastante tempo (entre idas e vindas!), mas nunca fui ao Mineirão para poder assistir um jogo de futebol, e olha que eu gosto bastante de futebol! Quando estou no Rio, sempre que posso vou ao Maracanã, assistir o meu Mengão! No domingo, o Fábricio (que é fanático pelo Atlético Mineiro!) me intimou a ir, pois afinal o estádio ficará fechado até 2012, para reformas!
Entao lá fui para o Mara.. ops.. Mineirão assitir ao úlitmo jogo oficial do estádio: Atlético X Ceará.


Realmente a torcida do Atlético é bem animada, e me fez lembrar a torcida do Flamengo... Apesar de não ser um jogo muito importante para o Campeonato, a torcida compareceu em massa!


O resultado é que não agradou muito, mesmo o meu time sendo rival do Galo, torci bastante para eles (daqui a pouco vão falar que virei atleticana!). o Atlético perdeu por 2 X 0. Mas tudo bem, o que valeu foi o passeio! No final teve uma grande queima de fogos! Adorei ter conhecido o Mineirão, e já estou louca para ver como vai ficar depois da reforma!


E para fechar, uma fotinho minha e do namonoivo com o Minera, de fundo! Apesar do time ter perdido ele estava com uma carinha bem alegre, né?!!! Ah.. não reparem a falta de maquiagem, nem a carinha de cansada da blogueira aqui.. tinha chegado de viagem naquele dia!! Mas isso é assunto para mais um post!

Alguém aí gosta de futebol também?? Vocês gostam de ir ao campo??

Bjos

Pri Rosa

2 comentários on "Atlético X Ceará"

Rosana Silva on 12 de junho de 2010 às 10:09 disse...

Oi Pri, amo seu blog, e adoro ir no campo sim,vou com a família toda (marido,e 2 filhos 13 e 12 anos)e a emoção de ver seu time jogando não dá pra definir, é um lugar onde vc pode gritar, chorar de emoção ou decepção e sair de alma lavada. Sou de Campinas e aqui torço pela Ponte Preta, infelizmente meu time está muito mal, mas a gente não sofre tanto como os homens não é mesmo? Bom final de semana, e feliz dia dos namorados.
Beijinhos
Rosana Silva.

Pri Rosa on 12 de junho de 2010 às 10:26 disse...

Rosana! Adorei o seu comentário!
Realmente ir ao campo lava a alma, né??? Seu time então não está muito diferente do meu!! Mas fazer o que né??? Deixar de ser torcedora, jamais!!!
òtimo fds para vc tbm!! E curta bastante o maridão hoje, ok??
Obriagdo pelo comentário
Bjos

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal