segunda-feira, 14 de junho de 2010

Esmalte da semana: Dany (Fina Flor)

Postado por Pri Rosa às 00:21
Tenho tantos esmaltes novos para experimentar que vou fazer uma greve e não comprar mais nenhum (até parece!!). Isso tudo é culpa do Bairro Eldorado, lá em Contagem. Aquele lugar para as esmaltólatras é o céu, juro.. lá deve ter uma 4 ou 5 lojas só de cosméticos, com quase todas as marcas conhecidas. Lá consegui comprar toda a coleção Muito Luxo da Impala, inclusive os Mattes, toda da Fina Flor, e toda da Colorama! Acreditem, se puderem vão lá e confiram o que eu estou dizendo!!!


Mas voltando a cor dessa semana.. Não fui a manicure então tive que me virar.. Depois de muitos bifes e muita reclamação.. resolvi passar o Dany da Fina Flor, não sei de que coleção é, nem sei se é lançamento. Só sei que ele é um azul muito parecido com o Marina da Impala. Mas como queria uma coisa diferente, fui lá dei uma de doida e passei a Cobertura Transformadora de Cor da Colorama com reflexos azulados.. e confesso que estou in love com minhas uhas:

 Foto no sol!!

Foto na sombra 

Adorei a cobertura do esmalte da Fina Flor, nunca tinha usado, e com duas camadas a cor ficou bem homogênia, além de secar beeeemm rápido!!

Gostaram? Qual esmalte que você está usando?? Me mande uma foto que posto aqui no blog!!!

Bjos

Pri Rosa

3 comentários on "Esmalte da semana: Dany (Fina Flor)"

Fernanda Maciel on 14 de junho de 2010 às 00:23 disse...

ficou lindo! ;D
postei meu esmalte da vez lá no blog tbm.
bjo :*

Unknown on 14 de junho de 2010 às 00:56 disse...

amei a cor. ontem comprei o reflexos azulados e estou doida pra experimentar. beijos

Pri Rosa on 23 de junho de 2010 às 11:04 disse...

Feufa.. vou visitar seu blog com certeza!!! E Bruna... eu simplesmente amei essas Coberturas da Colorama!! São ótimas dão outra cara para o esmalte!
Obrigado pelos comentários
Bjos

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal