quinta-feira, 10 de junho de 2010

Esmalte da semana: Milf (Illamasqua) e visita ao Valentina

Postado por Pri Rosa às 16:46
Na sexta feira fui com minha irmã, pela primeira vez ao Salão Valentina... e AMEI!!! Meo Deos as meninas são super simpáticas.. Eu escolhi para passar o Milf da Illamasqua, que por sinal achei bem parecido como o Jade da Big Universo, mas sem aquela cara de corretivo!


Pela primeira vez conheci um salão em BH, que tem esmaltes que fogem do padrão Renda e Vermelho (Risqué e Colorama)! Lá tem OPI, Illamasqua, Big Universo (pois é fiquei passada!!), e claro os nossos conhecidos Risque e Colorama (mas com as novas coleções, inclusive a Penelópe Charmosa!!).

Infelizmente não consegui tirar fotos das minhas unhas.. pois no sábado fui para o Hopi Hari.. e no meio da bagunça acabei estragando e arranhando tudo.. e vocês não iriam conseguir ver a beleza da cor! Então peguei as fotos do blog da Dani Pinheiro, que conheci no Dia B, e que também vende muitos produtinhos bacanas!

Além da manicure completíssima, eu cortei o cabelo e Lorenna fez a sombrancelha pela 1ª vez! Ficamos lindas e maravilhosas...

Se vocês puderem ir lá no Valentina, com certeza vão se apaixonar pela carioquissima Renata e toda a equipe maravilhosa!!

Bjos

Pri Rosa

2 comentários on "Esmalte da semana: Milf (Illamasqua) e visita ao Valentina"

Carol on 11 de junho de 2010 às 00:23 disse...

Oi Pri,

Descule a indiscrição, mas...e o precitho??
Tô curiosa para ir lá no Valentina apesar de ser tão fora de mão pra mim!!
Lindo esse verde!
Beijos

Pri Rosa on 11 de junho de 2010 às 09:43 disse...

Oi Carol!
Bom.. eu achei o preço super na média de outros salões... a manicure é R$ 12,00, o corte de cabelo foi R$ 40,00. Se você quiser ver outros preços, dá uma clicada no site do salão(http://salaovalentina.com.br), lá tem uma tabelinha com todos os preços dos serviços. Sem puxar saco! Achei o preço super bom! E o serviço MARA!! Tenho certeza que você vai gostar!
Bjos
Obrigado pelo comentario!

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal