segunda-feira, 18 de abril de 2011

Axé Brasil 2011!

Postado por Pri Rosa às 10:11

Durante esse final de semana que passou, BH se tornou a capital do axé. Pois é, rolou a 13ª edição do Axé Brasil, o maior festival de axé do planeta (será?), são dois dias em que a cidade literalmente pára para assistir aos shows. Esse ano o evento aconteceu no Mega Espace e minha grande amiga Angélica ganhou os ingressos para um dos dias do show, a sexta, e claro nós fomos!

Fanny, Angel, Eu e Joyce (duas fofas de Ipatinga que conhecemos indo para o Mega Space)

Na quinta buscamos os abadás e claro customizamos... Tirei uma foto de como ficou o meu.. depois coloco e ensino como faz aqui para vocês! Sexta foi o primeiro dia e tiveram shows ótimos: Ivete, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Jammil e Uma noites... e vários outros! Para variar esquecemos a máquina então vou colocar algumas fotinhos que achei na net:

Baianas no palco para trazer boas energias antes dos shows começarem!


Chiclete com Banana.. um dos melhores shows da noite!

Jammil..

Uma fotinho da galera...

E uma da rainha da noite: Ivete!!!

Já tinha esquecido como esses shows são bons... e o que mais gostei foi de ter ficado pertinho do palco... Foi tudo perfeito: não houveram brigas, nem empurra empurra, muitos banheiros, para pegar as bebidas estava tudo tranquilo... realmente a produção do evento está de parabéns! Ano que vem estarei agarrada nos dois dias.. um só é pouco!!!
Ah é.. ainda para completar.. os BBB's estiveram em massa lá nos camarotes, olha aí a Maria e o Wesley:


É isso aí galera... depois dessa farra toda na sexta, sábado e domingo eu só queria dormir... Depois volto com o abadá e com o esmalte da semana!!!

E vocês gostam de micaretas assim???

Bjos
Pri Rosa

0 comentários on "Axé Brasil 2011!"

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal