domingo, 10 de abril de 2011

Prime Cuticle: Caneta hidratante para cutículas

Postado por Pri Rosa às 15:55
Eu adoro qualquer coisa para as unhas, certo?
Então toda novidade que eu fico sabendo já vou lá para comprar.
 Normalmente tiro as minhas cutículas e sou muito tranquila com isso.. adoro a sensação de leveza que sinto quando acabo de fazer as unhas! Mas me irrito profundamente quando elas começam a crescer e ficar ressecadas e aparentes. Uso aquela cera da Granado para hidratar, mas resolvi experimentar outra coisa: a caneta Hidratante para Cutículas.


Comprei no site da UB Cosméticos por R$ 29,90, chegou bem rápido e super recomendo para quem quiser comprar outras coisinhas esmaltísticas (BU, Impala, Colorama.. tem de tudo)!!!
Olha o que o site fala do produto:

"A base de óleos essenciais, regeneram e hidratam profundamente as cutículas.
A retirada das cutículas remove a proteção natural das unhas as deixando expostas e propensas a infecções. Para evitar tais problemas, foi desenvolvida a Caneta Hidratante para Cutículas, com uma formulação exclusiva a base de óleos essenciais que regeneram e hidratam profundamente as cutículas, fazendo com que a retirada das mesmas não seja mais necessária.
Unhas bonitas por mais tempo e cutículas incrivelmente hidratadas a longo prazo."

Ainda não posso falar muita coisa, afinal tem 3 dias que comecei a usar.. A única certeza é que é mais fácil de aplicar do que a cera da Granado, por causa da tal ponta! E os meus dedinhos não ficam tão melecadinhos!!


Agora, eu achei o preço um pouquinho salgado (a cerinha da Granado é R$ 14,00 e dura que é uma beleza). Mas vamos ver se compensa.. o produto ainda está em análise, mas estou gostando! A recomendação é usar umas 3 vezes no dia, mas eu esqueço e as vezes só passo uma vez. As cutículas estão hidratadas e aparentemente estão crescendo menos!

Alguém aí já usou essa canetinha? O que vocês usam para hidratar as cutículas?

Bjos
Pri Rosa

2 comentários on "Prime Cuticle: Caneta hidratante para cutículas"

M. M. on 18 de abril de 2011 às 22:09 disse...

Adorei a dica, já vi alguns posts sobre essa tal Canetinha. Quem sabe eu não a experimento :*

Anônimo disse...

Entrei no site e a caneta está custando 71,00

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal