sexta-feira, 13 de maio de 2011

Momento leitura: Sussurro (Hush, Hush)

Postado por Pri Rosa às 16:23 2 comentários
Estou num ritmo tão frenético, que está difícil arrumar um tempinho para vir aqui.. mil posts prontos na cabeça, mas cadê o tempo para escrever??? Tá chegando final de semestre, aí começam a pipocar trabalhos, na empresa, passei por auditoria, e um montão de coisas estão acontecendo!!

Mas mesmo assim ainda consegui um tempinho (ônibus, horário de almoço, lanche..) para ler.


Autor: Becca Fitzpatrick
Páginas: 264
Editora: Intrínseca
Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

O que eu achei: Bom, como vocês sabem estou sem tempo para nada, mas por incrível que pareça eu li esse livro em exatas 5 horas (?!?!?). Nem acreditei quando cheguei no final, no meio da aula de Projeto Integrador (!!!). E por que esse "desespero" todo? Eu simplesmente adorei o livro, ele conseguiu me prender e me deixar apreensiva e ansiosa, pela próxima página!
Esse livro é o primeiro da série Hush, Hush. Conta a história de Nora Grey, uma garota normal, que tira notas boas no colégio, pois quer ganhar um bolsa numa boa universidade, que tem um bom relacionamento com sua mãe, tem amigos e claro, uma melhor amiga: Vee, que apesar de ser diferente (ela é mais "saidinha" e "prá frentex" que Nora!) é uma ótima melhor amiga. Só que sua "paz" começa a acabar depois que ela senta ao lado de Patch (ahhhh o Patch!!! suspiros..) na aula de Reprodução Humana, um cara que ela mal conhecia, com pinta de rockeiro, bonito, misterioso e que parece saber mais dela do que ela mesma. Várias coisas estranhas começam a acontecer com Nora, como por exemplo a sensação de estar sendo vigiada, a hora que ela tem certeza que atropelou alguém e detonou o carro de Vee, e do nada o carro está intacto, e muitas outras coisas que não vou falar senão conto o livro todo, mas já adianto que ela tem certeza do envolvimento de Patch nesses acontecimentos, será?!?!
Então esse livro é misterioso, empolgante, e o "final" surpreendente. A autora acertou em cheio com os personagens; Patch, é aquele cara que a princípio odiamos, mas depois passamos a amar (alguém já passou por isso??? o/ ) e Nora é uma garota como qualquer uma de nós, com inseguranças e incertezas.
Vale muito a leitura, eu não dava nada pelo livro (minha irmã que ganhou de aniversário), mas estou apaixonada e só estou esperando o pagamento sair para comprar Crescendo a continuação da série.

Você já leu? Gostou? Deixe seu comentário!

Bjos

Pri Rosa

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Coleção Color Me Braziliant - Essie

Postado por Pri Rosa às 18:30 0 comentários


Aqui no Brasil continuamos bombardeadas com as cores das coleções de inverno. Enquanto isso lá no hemisfério Norte, eles já estão com o foco no verão. E quer lugar mais verão que o Brasil? Não tem não é?

Então por isso a Essie, lançou uma coleção inspirada no nosso Brasil de meu Deus!! As cores são lindas:




Smooth Sailing (cintilante) - Roxo azulado, sabe aquelas embalagens de Bom Ar "sabor" lavanda, a cor parece com a da embalagem (eu acho!)
Meet Me At Sunset (cremoso) - Laranja forte
Absolutely Shore (cremoso) - Verde pastel
Braziliant (cintilante) - Laranja com microbrilhos
Super Bossa Nova (cintilante) - Rosa pink
Too Too Hot (cremoso) - Vermelho puxado para o laranja


Normalmente gosto de esmaltes cremosos, mas Smooth Sailing e o Super Bossa Nova me chamaram bastante atenção! Adoro a cobertura da Essie, amo meu Bermuda Shorts e não troco ele por nada nesse mundo!!

Bjos
Pri Rosa

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hoje eu queria estar vestida assim

Postado por Pri Rosa às 13:25 2 comentários


Fazendo a minha leitura matinal de blogs, me deparo com esse look no blog da Maria Filó. Na hora me imaginei com um assim!!! Perfeito. Calça jeans (adoro!!!), camiseta animal print, casaco (lindo de viver!!) e para finalizar um scarpin só para dar elegância!!!
Bem cara de sexta feira... look casual day!!!

Bjos
Pri Rosa

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Momento leitura: As Valkírias de Paulo Coelho

Postado por Pri Rosa às 13:37 0 comentários
Eu tenho várias paixões, mas acho que uma das mais antigas é a leitura. Desde pequena leio livros "de gente grande" como costumavam falar comigo. Lá pelos meus 9 ou 10 anos já lia livros com mais de 250 páginas e sem figuras (adorava quando os adultos se assustavam com essa parte do sem figuras.)!!! Essa paixão dura até hoje, mas pela falta de tempo, ficou meio de lado. Vou tentar fazer com que essa minha paixão reviva. E para me ajudar tentar toda semana trazer um livro diferente para vocês, ok?
Então vamos lá?


Autor: Paulo Coelho
Páginas: 200
Sinopse: Um homem e sua mulher viajam para a aridez e o suposto vazio do deserto do Mojave nos Estados Unidos; ao longo de quarenta dias eles farão contato com suas questões e conflitos mais íntimos. Paulo Coelho confessa que este foi um livro difícil de escrever por revelar situações e sentimentos de sua própria vida. Ele chegou a ter dúvidas se, de fato, conseguiria narrar esta história, pois marca a frágil distância entre a tradição mágica à qual pertence e o homem que realmente é.

O que eu achei: Terminei de ler esse livro agora! E todos os livros de Paulo Coelho, tem um significado a mais para mim. Só consigo ler os livros dele em determinados momentos, e normalmente são momentos em que preciso de algum empurrão, sabem? Nesse livro ele aborda bastante sobre fé, dúvidas e amor. Você acredita em Anjos? Seria capaz de largar tudo para ver seu Anjo, acha que pode falar com ele? Eu, aprendi a conversar com o meu todos os dias. E essse livro só fez aumentar essa minha crença de agradecer e as vezes simplesmente esvaziar a mente e conversar, afinal eles nos protegem contra o mal e nos guiam pelo caminho digamos "certo"! Tem várias outras coisas que gostaria de falar desse livro, mas daqui a pouco vou contar tudo. Eu adorei, e super recomendo!

Vocês gostam de ler? Querem me sugerir algum livro??

Bjos

Pri Rosa

terça-feira, 3 de maio de 2011

Plus Day na Lypse!

Postado por Pri Rosa às 15:02 0 comentários
Durante todo o dia de hoje, a Lypse Modas em parceria com o salão La Vien Rose, promovem um dia especial para todas as mamães, amigas, cunhadas, mulheres..
Eu, mamis e Ló estamos com presença confirmadíssima!!!


Faz um forcinha e dá um pulinho lá!!! Vocês irão adorar conhecer a Thereza!!

Bjos
Pri Rosa

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Meia Calça (Risqué)

Postado por Pri Rosa às 11:20 2 comentários
Sábado foi dia de ser modelo por um dia, no Dia de Modelo do Blog Mulherão (em breve post sfalando sobre esse dia MARAVILHOSO)!! E para tirar as fotos, eu não podia passar uma cor muito chamativa, então resolvi estrear (???) a cor Meia Calça da coleção Pop 4 You da Risqué.

Não ficou assim, nenhuma Brastemp, porque fiz as unhas correndo (deixei tudo para última hora) no sábado de manhã! Mas gostei bastante da cor, ele é um nude lindo, casou perfeitamente com a minha cor (amarelada!!!). Mamis adorou, ela acha que por eu trabalhar em trajes mais sociais eu tinha que usar só cores assim "discretas"
Com certeza irei usar essa cor muitas vezes, ainda mais em dias de reunião!!!
Gostaram?

Bjos
Pri Rosa

domingo, 1 de maio de 2011

As legítimas!!!

Postado por Pri Rosa às 13:46 3 comentários
Essa semana andando pelo Mercado Central de BH (alguém conhece??) encontrei uma lojinha que só vende Havaianas! E como estou precisando de uma nova (está mesmo???), entrei para ver as novidades!
Saí de lá com essa coisinha mais linda de Meo Deos!!


É uma Havaianas da Pucca!!! Não é linda? E para completar coloquei, duas borboletinhas na correia, para ficar ainda mais fofa!!

Ficou meio fora de foco.. mas dá para ver que é uma borboleta, não é??

Detalhe do solado, ela se declarando para o Garu.

O chinelo custou R$ 35,90, e as aplicações R$ 15. Achei um pouquinho caro para umas simples Havaianas... mas eu gostei tanto que acabei levando! Eu adoro Havaianas!!!

 Gostaram??

Bjos
Pri Rosa
 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal