terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Próxima coleção: "As Super Cores" de Colorama

Postado por Pri Rosa às 20:12 0 comentários
Haja unhas para usar todos os lançamentos, né não?
Então, a coleção "Rode a Baiana, é Carnaval" da Colorama mal chegou nas lojas e já estamos especulando as cores da nova coleção, intitulada de "As Super Cores". São 8 tons, sendo 5 cremosos, 2 verniz&cor e 1 cintilante.
As cores em si não me chamaram muita atenção (só o Verde Ninja e o Laranja Elástico), mas os nomes eu achei todos bem criativos!!!
Essa coleção ainda não tem data para ser lançada, mas é sempre bom ficarmos atentas!!!
Ansiosas para mais um lançamento?

Bjos
Pri Rosa

Desejo do dia: Play it!

Postado por Pri Rosa às 13:36 0 comentários
Vamos abrir os trabalhos em 2012?? Que tal??? Então...
Sou super distraída (confesso!!), muito mesmo! Por isso aprendi a colocar post it em tudo quanto é lugar e para tudo: lembrar de comprar alguma coisa, lembrar da prova, anotar o telefone de alguém, enfim, tudo mesmo!!! Mas os tempos estão mudando, as coisas se digitalizando...


Aí perambulando nessa nossa internet de Meo Deus eis que descubro a evolução do post it! Isso mesmo!!!
Criado pelo designer Fabien Nauroy o Native Union Play, é o nosso velho amigo post it totalmente digital, com vídeo e áudio!!


Esse aparelhinho permite a gravação de vídeos com até 3 minuots de duração. Você grava o "lembrete" e programa a data e a hora que você quer que ele te dê o recado!
Está diponível em 7 cores (preto, azul, verde, rosa, vermelho, branco e roxo), e possui um imã que nos permite coloca-lo em qualquer superfície de metal, e um aparedor para deixarmos em pé na mesa! 
Amei!!! E quero pelo menos dois (risos)!!
Disponível aqui, por $59,99!

Bjos
Pri Rosa
 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal