domingo, 15 de novembro de 2009

Esmalte da Semana: Audrey (Impala)

Postado por Pri Rosa às 14:28

Ultimamente tenho passado bastante cores nos tons de rosa/laranja/vermelho e meu namorido veio reclamar comigo, vocês acreditam?? Então por isso atendendo aos apelos encarecidos dos meu amorzinho, essa semana resolvi passar o Audrey da coleção Divas da Impala. Ele é um roxinho bem gracinha... Minha mãe diz que é lilás... Olha ai a foto:

A foto não ficou muito boa não, pois tirei com o meu celular.. Mas a cor fica identica ao do potinho!!! Achei um pouco cremoso demais, mas a Érica disse que todos os esmaltes da Impala são assim mesmo.. Então tá, né?!?!
Gostei da cor... mas ainda prefiro os meus laranja/rosa/vermelhos!!!!!

Bjos
Pri Rosa

2 comentários on "Esmalte da Semana: Audrey (Impala)"

Carla on 19 de novembro de 2009 às 14:13 disse...

amo este verniz tão lindo

Carla on 2 de dezembro de 2009 às 22:12 disse...

Fantástico, amo essa cor, mas impala nem vê-la em portugal lol

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal