segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Esmalte da Semana: Rio Doce (Impala)

Postado por Pri Rosa às 20:45

Finalmente consegui comprar um esmalte da Impala, aqui em BH é super dificil de encontrar (quem souber onde, por favor me avisem!!). Já fui em quase todas as lojas e sempre acho umas duas ou tres cores que nunca me agradam. Mas.. para minha surpresa encontrei o Rio Doce da Coleção Balneário. Ele é um rosinha lindo, muito parecido com o Sexy da Colorama, porém um poucquinho mais claro.. como disse o namorido, um rosa menininha!



Não reparem muito nas cuticulas, fui na manicure na quinta feira e só consegui tirar essa foto momentos antes de pegar estrada para ir para Sampa, no sábado.

P.s.: Tirei a foto do vidrinho da net, pois o meu ficou com a Érica.. e só vou pegar semana que vem!

Eu super aprovo essa cor, bem a minha cara!!!

Bjos

Pri Rosa

4 comentários on "Esmalte da Semana: Rio Doce (Impala)"

Carla on 15 de dezembro de 2009 às 05:48 disse...

Um rosinha bem giro.
Pri já tinha dado pela sua ausencia
beijinhos

Pri Rosa on 19 de dezembro de 2009 às 14:38 disse...

Carla.. eu amei essa cor! Bem Pri Rosa mesmo!!! POde deixar que já estou de volta!!!

Anônimo disse...

sabe a beauty ?! que fica enfrente a emoreira , la teem a coleçao nova da impala =)

Pri Rosa on 20 de dezembro de 2009 às 11:17 disse...

Anônimo... Obrigado pela dica, já vou providenciar a minha ida lá o mais rápido possível!!!
Bjos!!!

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal