quinta-feira, 4 de março de 2010

Cursos de Beleza nas Lojas Renner!

Postado por Pri Rosa às 16:50

Não sei se vocês estão sabendo mas a Renner está promovendo alguns cursos de beleza em suas lojas!
Eu já me inscrevi em três! Aqui em Bh ainda tem muita vaga!!! Em todas as lojas eu consegui agendar/ me inscrever por telefone, menos na do BH Shopping. lá só é possível se inscrever pesoalmente!

Se você quer maiores informações é só entrar no site da Loja!

Bjos

Pri Rosa!

4 comentários on "Cursos de Beleza nas Lojas Renner!"

Anônimo disse...

Nossa pri adorei sem blog,tem otima dicas,espero que consiga perder esse 40 quilinhos que vc deseja,sou nutricionista e posso disser que com disciplina e uma orientação profissional vc consegui sim!
abraços

Pri Rosa on 6 de março de 2010 às 17:50 disse...

Obrigado pelos elogios! Realmente estou vendo que com um pouco de força de vontade chego lá!!!
Da próxima vez deixe seu nome.. gosto sempre de saber os nomes de vocês!!!
Bjos

Ana Paula disse...

Foi mal,astá aio meu nome!
abraços

Tâmara on 11 de março de 2010 às 15:00 disse...

oi!!
nossa... tentei me inscrever nesses curso mas esgotou! rs
que triste!
bjinhos

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal