terça-feira, 10 de agosto de 2010

Casa Cor Minas 2010

Postado por Pri Rosa às 16:55
Ano passado fiquei com a maior dor no coração, primeiro porque a Casa Cor 2009 aconteceu num lugar lindo de frente para a Lagoa da Pampulha e segundo porqueeu não consegui ir visitar. Mas esse ano promete, já que o tema é “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz” e eu quero muito ir! Por isso já fui pesquisar sobre e aí vão algumas informações:
Esse ano o principal foco da Casa é a sustentabilidade, então por isso muito do que poderemos ver será feito com o uso de materiais naturais e/ ou ecologicamente corretos. A partir do dia 24/08 até o dia 05/10 poderemos ir visitar, e o local escolhido foi o antigo Edifício sede da  ArcellorMittal, na Avenida João Pinheiro, 580.
Só para dar um gostinho, vejam fotos dos ambientes que eu mais gostei da Casa Cor Minas 2009:

Quarto de hóspedes com office

Suíte do bebê

Suíte do casal

Claro que tinha muito mais ambientes maravilhosos, mas  também tinha os jardins.. Meu Deus que jardins!!!
Ficaram com água na boca de visitar?? Vamos??

Bjos

Pri Rosa

1 comentários on "Casa Cor Minas 2010"

Cecília on 20 de agosto de 2010 às 17:44 disse...

olá! Como vai?
Estou a procura de esmaltes da Big Universo e vi que em um de seus posts você o achou (outubro de 2009)=) Desculpe por escrever isto nos comentários de um post nada a ver, mas não achei nenhum email de contato.
Quanto ele custou? Você sabe se até hoje estes esmaltes estão sendo vendidos naquela loja? Espero resposta!
Tenho um blog que fala somente de esmaltes *-*! Dá uma olhada lá? Comenta... segue... também estou te seguindo, viu?
www.esmalte-lovers.blogspot.com
Até mais! Cecília
PS: se quiser responder pelo email do blog, fique a vontade! o email é: esmaltelovers@hotmail.com (add no msn tbm se quiser, viu?) =D

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal