quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Me desculpem!

Postado por Pri Rosa às 09:38

Desculpem-me pelo sumiço. Essas duas últimas semans tem sido "a treva" para mim! Meu relacionamento de mais de três anos acabou! Estou sem chão, sem rumo.. perdida!!!
Só tenho vontade de chorar, estou sem fome, estou sem vontade de... sei lá, viver!!!
Sei que não é o fim do mundo, outros homens virão, mas gente.. quando a gente ama, dói, e dói muito!
Sabe.. me dediquei de cabeça a esse relacionamento, mas mesmo assim errei, errei por medo de perder e perdi! Sei que você não tem nada a ver com isso, mas tive que flar, tive que desabafar... meu coração parece estar num abismo sem fim... E infelizmente, até escrever para vocês me faz lembrar dele.

Espero que você me entendam...
Meninas do sorteio Beauty1, amanhã estarei colocando os emrbulhos no correio. Envio para vocês o código de rastreamento.

Até breve!

Bjos

Pri

6 comentários on "Me desculpem!"

Priscilla on 14 de outubro de 2010 às 10:07 disse...

Aiiin, isso realmente é uma coisa chata. Não tem mto o que dizer, senão: levanta a cabeça. Chorar faz parte, perder apetite tb, ficar sem chão, sem rumo....mas passa, e passa rápido se vc se recusar a pensar nele ou nas coisas boas.
Procura algo pra ocupar sua cabecinha...o blog ó.

Lembra do ditado: deixo as pessoas que amo livres para voar. Se voltar é meu, senão...nunca foi.

Tente não se abalar ou se diminuir. Vc precisa de mudanças e elas causam um pouco de tristeza no início, mas faz mais bem durante e no final.
Fica bem, tá, xará?
bju

allice ribas on 14 de outubro de 2010 às 15:10 disse...

olá pri,
calma mulher tudo na vida tem um porque,
isso vai passar...
tenha fé em DEUS ele nunca vai te abandonar
OK
bju grande
^^
*

Pri Rosa on 14 de outubro de 2010 às 20:54 disse...

Meninas..
Obrigado pelo apoio!!!
Vocês são maravilhosas!!! Tentarei seguir os conselhos!!!
Bjos

Carol on 17 de outubro de 2010 às 16:18 disse...

Pri
Só vi o post hoje pois estive bem doente durante a semana inteira e só agora, aos poucos, estou me recuperando.
A dor é inevitável mas o sofrimento é opcional. E um bom remédio pra isso é falar: fale sempre que for preciso, desabafe, chore, viva o luto pelo fim desse relacionamento mas não esqueça que sua vida não se resume à isso. Você é mais, muito mais. Demora a curar, não passa com uma semana não, não tem remédio que tire a dor de imediato, mas tente preencher seus dias com coisas legais pra você, com pensamentos bons, com novos planos.
Se precisar de QUALQUER coisa conte comigo viu?!
Beijo carinho e fica bem querida!

Cris Marques on 19 de outubro de 2010 às 02:22 disse...

Pri, estou para comentar aqui jah faz um tempo, mas sempre que penso nisso fico imaginando o que falar numa situação dessas e o tipo de colaboração que posso dar de verdade para vc.

Nada do que eu digo irá amenizar a dor, mas por mais clichê que seja nunca vi ngm morrer de amor, uma hora a dor passa e vc se acostuma com a nova vida que chegou, sabe??? De qqr forma, digo que estou aqui se vc quiser conversar desabafar ou qqr coisa do tipo!!! Me manda e-mail, me chama online no Gtalk, ou pega meu MSN, tah??

Bjins e que o tempo passe rápido para curar a sua dor!!!

Meu closet bazar on 27 de outubro de 2010 às 10:54 disse...

Oi Pri,
Com certeza Deus tá preparando algo melhor pra vc, não esquenta! Se acabou é que não era pra ser, sei que falar é fácil mas confia em Deus!
Bjus!

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal