sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Creme para mãos + copo (linha Fun milk) O Boticário

Postado por Pri Rosa às 23:17
Na quarta-feira resolvi dar um passeio pelo shopping e ver as novidades, como estava precisando (URGENTE) de um creme para mãos entrei na loja do Boticário para ver as opções, acabei levando o Nativa Spa (Atléia + Minerais).



Estou adorando o creme, ele não fica grudendo e rapidinho adere na pele, a hidratação é profunda (visto que minha pele é muito ressecada). Meu noivo não gostou muito do cheirinho não, mas eu adorei, fica suave e dura bastante. Ah! Até minhas cuticulas estão menos ressecadas!
Esse é um produto que recomendo!
Aproveitando que eu estava na loja, experimentei alguns produtos da linha Fun Milk, gostei de alguns mas não comprei nenhum. Um dos produtos na qual eu fiquei apaixonada foi com o copo, e acabei trazendo um para usar lá no serviço, pois além de ser grande (+- 500 ml), é LINDO! Olha aí a foto...


Lindo não é?!?!


Bjos

Pri Rosa

0 comentários on "Creme para mãos + copo (linha Fun milk) O Boticário"

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal