O resultado de um Photoshop mal feito é esse: uma modelo linda com um corpo absurdo e tosco, no qual a cabeça não está na mesma escala do corpo, e a magreza é forçada a ponto de ser ofensiva!
O maior agravante de todos é que essa imagem faz parte da nova campanha publicitária da Ralph Lauren Blue label e está em um luminoso de rua na loja da grife no Japão.
A “vítima” do photoshop foi a modelo Filippa Hamilton que veste tamanho 44 e não precisava ser photoshopada, como podemos ver:
A “vítima” do photoshop foi a modelo Filippa Hamilton que veste tamanho 44 e não precisava ser photoshopada, como podemos ver:
A foto teve uma repercussão tão grande que a marca teve que se pronunciar publicamente e reconheceu que a foto é de sua responsabilidade. Mas não antes de notificar extra judicialmente o blog Boing Boing alegando quebra do direito de uso de imagem e ordenando o Boing Boing a censurarem seus posts.
A pergunta que não quer calar: Será que ninguém viu que a foto ficou muito ruim? Será que as imagens não passaram por uma revisão antes da divulgação? Vai saber... E como sempre algum “estagiário” vai ser responsabilizado por isso (risos)!!
Bjos
Pri Rosa
A pergunta que não quer calar: Será que ninguém viu que a foto ficou muito ruim? Será que as imagens não passaram por uma revisão antes da divulgação? Vai saber... E como sempre algum “estagiário” vai ser responsabilizado por isso (risos)!!
Bjos
Pri Rosa
0 comentários on "Desastre no photoshop "estraga" modelo e campanha da Ralph Lauren"
Postar um comentário