terça-feira, 14 de junho de 2011

Sessão Pipoca: Velozes e Furiosos 5

Postado por Pri Rosa às 13:49
Mais uma TAG que eu quero que vire permanente: Sessão Pipoca (desde que eu consiga postar semanalmente!!!!). Bom vamos lá... o filme que eu assisti e gostei muito, apesar de alguns detalhes me deixarem muito furiosa é o:

Sinopse: Dom (Vin Diesel) é condenado à prisão perpétua, mas seus amigos armam um plano mirabolante para colocá-lo novamente em liberdade. Todos fogem para o Brasil para se esconder. No Rio de Janeiro, eles se envolvem em atividades criminosas para conseguir o dinheiro necessário para não ter mais de se preocupar em levar uma vida de fugitivo

 Eu acompanho a série desde o primeiro filme, adoro esse negócio de carros, corrida, e adrenalina! Achei que o filme perdeu seu foco principal: carros e virou uma coisa meio bandidos fugindo da polícia!
A única corrida que tem durante o filme todo (onde está o velozes???), nós só ficamos sabendo que eles ganharam porque levam o carro para "casa"! E outra coisa: o filme se passa no Rio de Janeiro, certo? Certo!!
Então por que os nossos "traficantes" só manuseiam dólar, alguém me diz onde fica a casa de câmbio, ou nossa moeda oficial agora é dólar? Por que em algumas cenas os atores dirigem carros com direção inglesa? Agora a parte em que eu fiquei curiosa para saber onde fica: esse bendito trem que eles assaltam.. passa por onde? Para início de conversa: existe um trem assim no Brasil?
Ah é.. e tem uma outra cena, que só quem não mora no Brasil pode ser capaz de acreditar (isso é:se dá para acreditar!): um grupinho de federais entra na favela, quando aparecem os bandidos armados e fazendo cara de "mal", quando do nada os federais mostram suas armas e os bandidos "saem de fininho", e um dos federais ainda murmura algo do tipo: sabia que isso ia acontecer!!! Só rindo mesmo, não é? Isso jamais aconteceria, nem aqui no Brasil nem em lugar nenhum do mundo!!!!
Tem várias outras coisas que me chamaram atenção, como o fato da nossa polícia usar carros importados (adorei a idéia!!!), federais americanos tem passe livre no país, etc. Mas bem, eu gostei do filme, apesar dos pesares, assitiria de novo, o Vin continua lindo, a história ainda prende a atenção, e eu já estou ansiosa pelo próximo.
E vocês já assistiram?

Bjos
Pri Rosa

0 comentários on "Sessão Pipoca: Velozes e Furiosos 5"

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal