sexta-feira, 13 de maio de 2011

Momento leitura: Sussurro (Hush, Hush)

Postado por Pri Rosa às 16:23
Estou num ritmo tão frenético, que está difícil arrumar um tempinho para vir aqui.. mil posts prontos na cabeça, mas cadê o tempo para escrever??? Tá chegando final de semestre, aí começam a pipocar trabalhos, na empresa, passei por auditoria, e um montão de coisas estão acontecendo!!

Mas mesmo assim ainda consegui um tempinho (ônibus, horário de almoço, lanche..) para ler.


Autor: Becca Fitzpatrick
Páginas: 264
Editora: Intrínseca
Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

O que eu achei: Bom, como vocês sabem estou sem tempo para nada, mas por incrível que pareça eu li esse livro em exatas 5 horas (?!?!?). Nem acreditei quando cheguei no final, no meio da aula de Projeto Integrador (!!!). E por que esse "desespero" todo? Eu simplesmente adorei o livro, ele conseguiu me prender e me deixar apreensiva e ansiosa, pela próxima página!
Esse livro é o primeiro da série Hush, Hush. Conta a história de Nora Grey, uma garota normal, que tira notas boas no colégio, pois quer ganhar um bolsa numa boa universidade, que tem um bom relacionamento com sua mãe, tem amigos e claro, uma melhor amiga: Vee, que apesar de ser diferente (ela é mais "saidinha" e "prá frentex" que Nora!) é uma ótima melhor amiga. Só que sua "paz" começa a acabar depois que ela senta ao lado de Patch (ahhhh o Patch!!! suspiros..) na aula de Reprodução Humana, um cara que ela mal conhecia, com pinta de rockeiro, bonito, misterioso e que parece saber mais dela do que ela mesma. Várias coisas estranhas começam a acontecer com Nora, como por exemplo a sensação de estar sendo vigiada, a hora que ela tem certeza que atropelou alguém e detonou o carro de Vee, e do nada o carro está intacto, e muitas outras coisas que não vou falar senão conto o livro todo, mas já adianto que ela tem certeza do envolvimento de Patch nesses acontecimentos, será?!?!
Então esse livro é misterioso, empolgante, e o "final" surpreendente. A autora acertou em cheio com os personagens; Patch, é aquele cara que a princípio odiamos, mas depois passamos a amar (alguém já passou por isso??? o/ ) e Nora é uma garota como qualquer uma de nós, com inseguranças e incertezas.
Vale muito a leitura, eu não dava nada pelo livro (minha irmã que ganhou de aniversário), mas estou apaixonada e só estou esperando o pagamento sair para comprar Crescendo a continuação da série.

Você já leu? Gostou? Deixe seu comentário!

Bjos

Pri Rosa

2 comentários on "Momento leitura: Sussurro (Hush, Hush)"

Laynara on 14 de maio de 2011 às 16:38 disse...

Olá!!!
Retribuindo visitinha ... Obrigada por comentar no meu blog Gordinhas Tbm Vivem, e saiba que serás sempre bem vinda por lá.

Eu AMO ler, leio direto meu namorado que diz que as vezes sou casada com os livros. Mas é tão bom sair um pouco da realidade e viajar em outra história, pelo menos isso me relaxa total!

Adorei sua opinião sobre o livro e se eu encontrar ele por aí já pego pra ler.

Abraços!!

elly on 27 de maio de 2011 às 10:24 disse...

Show!
Olá linda, vim lhe parabenizar,
seu blog está cada vez melhor!!
bjinhos♥
2 SORTEIOs MARAVILHOSOS NO BLOG CONFIRA! Dicas de beleza, unhas, cabelo e muito mais!!!
http://coisasdeladdy.blogspot.com

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal