quarta-feira, 4 de maio de 2011

Momento leitura: As Valkírias de Paulo Coelho

Postado por Pri Rosa às 13:37
Eu tenho várias paixões, mas acho que uma das mais antigas é a leitura. Desde pequena leio livros "de gente grande" como costumavam falar comigo. Lá pelos meus 9 ou 10 anos já lia livros com mais de 250 páginas e sem figuras (adorava quando os adultos se assustavam com essa parte do sem figuras.)!!! Essa paixão dura até hoje, mas pela falta de tempo, ficou meio de lado. Vou tentar fazer com que essa minha paixão reviva. E para me ajudar tentar toda semana trazer um livro diferente para vocês, ok?
Então vamos lá?


Autor: Paulo Coelho
Páginas: 200
Sinopse: Um homem e sua mulher viajam para a aridez e o suposto vazio do deserto do Mojave nos Estados Unidos; ao longo de quarenta dias eles farão contato com suas questões e conflitos mais íntimos. Paulo Coelho confessa que este foi um livro difícil de escrever por revelar situações e sentimentos de sua própria vida. Ele chegou a ter dúvidas se, de fato, conseguiria narrar esta história, pois marca a frágil distância entre a tradição mágica à qual pertence e o homem que realmente é.

O que eu achei: Terminei de ler esse livro agora! E todos os livros de Paulo Coelho, tem um significado a mais para mim. Só consigo ler os livros dele em determinados momentos, e normalmente são momentos em que preciso de algum empurrão, sabem? Nesse livro ele aborda bastante sobre fé, dúvidas e amor. Você acredita em Anjos? Seria capaz de largar tudo para ver seu Anjo, acha que pode falar com ele? Eu, aprendi a conversar com o meu todos os dias. E essse livro só fez aumentar essa minha crença de agradecer e as vezes simplesmente esvaziar a mente e conversar, afinal eles nos protegem contra o mal e nos guiam pelo caminho digamos "certo"! Tem várias outras coisas que gostaria de falar desse livro, mas daqui a pouco vou contar tudo. Eu adorei, e super recomendo!

Vocês gostam de ler? Querem me sugerir algum livro??

Bjos

Pri Rosa

0 comentários on "Momento leitura: As Valkírias de Paulo Coelho"

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal