domingo, 1 de maio de 2011

As legítimas!!!

Postado por Pri Rosa às 13:46
Essa semana andando pelo Mercado Central de BH (alguém conhece??) encontrei uma lojinha que só vende Havaianas! E como estou precisando de uma nova (está mesmo???), entrei para ver as novidades!
Saí de lá com essa coisinha mais linda de Meo Deos!!


É uma Havaianas da Pucca!!! Não é linda? E para completar coloquei, duas borboletinhas na correia, para ficar ainda mais fofa!!

Ficou meio fora de foco.. mas dá para ver que é uma borboleta, não é??

Detalhe do solado, ela se declarando para o Garu.

O chinelo custou R$ 35,90, e as aplicações R$ 15. Achei um pouquinho caro para umas simples Havaianas... mas eu gostei tanto que acabei levando! Eu adoro Havaianas!!!

 Gostaram??

Bjos
Pri Rosa

3 comentários on "As legítimas!!!"

Renata Cotta on 1 de maio de 2011 às 14:32 disse...

Ai que coisa fofa!! Você foi com elas no Dia de Modelo, não foi?!! Eu fui com as minhas também!! Adooorooo!! Huahauhauaha! Além de confortáveis ainda têm essas aplicações! A minha tem um coração de strass! Adoooroo!! Beijão!!!

Patricia Leite!! on 1 de maio de 2011 às 19:26 disse...

Eu querooo, amei super cut!!
Bjos adorei a novidade.
Patyd o encontrinhodemulher.blogspot.com

Cris Marques on 2 de maio de 2011 às 20:58 disse...

Apesar de tb achar o valor salgadinho demais para meu bolso que sofre de pressão alta rs toda vez que passo no shopping entro na loja e paquero essas havaianas com tema bonitinho e tb os pingentinhos. Essa da Pucca é mesmo muito linda e jah está na minha lista!!!

Bjão

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal