quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desejo do dia: Havaianas dos Muppets

Postado por Pri Rosa às 09:25

Já posso chorar?? Já posso implorar??
Aí MEU DEUS!!! Eu quero para ontem!!!
Eu morro de amores pelos Muppets, desde quando eu era pequena: Muppets Baby, The Muppets Show, os desenhos, tudo.. tudo mesmo!
E agora uma outra paixão minha: as Havaianas, resolveu me matar, se juntar com os Muppets e lançar uma coleção (limitadíssima, por sinal) com eles, e óbvio deu nessa belezinha toda!!!
Eu quero e quero já!!!
Então se liguem, a partir de fevereiro nas lojas, por R$ 35,90 (meio carinho, mas não interessa, eu quero!!).

Bjos
Pri Rosa

0 comentários on "Desejo do dia: Havaianas dos Muppets"

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal