quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sessão Pipoca: P.S.: Eu te amo

Postado por Pri Rosa às 17:10
Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta. Duração: 127 Min

O que falar desse filme?? Simplesmente perfeito! Chorei do início ao fim. Me identifiquei muito com Holly e apesar de não ter perdido (de morte) alguém que eu amei achei que esse filme pode nos passar grandes lições. Holly é aquela mulher que anseia muito em vencer na vida, que quer sim ter filhos mas prefere esperar até que sua vida se estabeleça. Não curte muito, não é muito solta. Já Gerry é o cara engraçado, espontâneo e que gosta de viver. E apesar de todas "as crises" de Holly, ele nunca deixa a bola cair e sempre apoia a esposa, em tudo!!!
Então.. o que aprendi: deixar de me cobrar tanto e curtir mais a vida ao lado de quem amamos, pois afinal ninguém fica para semente, todos um dia partiremos (para uma melhor!) e o que vai ficar são as lembranças! Chorei muito, muito mesmo, vi vários de meus erros ali, passando no filme!
Enfim, SUPER MEGA BLASTER recomendo o filme. Uma história de amor perfeita!!!! Tirando que o Gerard Butler é uma delícia de homen, né?

Bjos
Pri Rosa

0 comentários on "Sessão Pipoca: P.S.: Eu te amo"

Postar um comentário

 

Pri Rosa Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Sponsored by Online Business Journal